top of page

Street Style na Rua Coberta: as tendências da Fenin Fashion 2020

Street Style, cores vibrantes e um estilo totalmente moderno: assim podemos resumir o desfile que ditou o que irá bombar no Outono/Inverno 2020, proporcionado pela Fenin Feiras na Rua Coberta em Gramado. O evento, mais uma vez impecável, serviu para que as marcas da feira apresentassem suas apostas para as estações mais frias. Do jeans mais básico às produções mais elaboradas, os desfiles tiraram o fôlego de todos presentes na noite do dia 28 de janeiro. Os modelos desfilaram com looks cheios de atitude e estilo, e rolou até performance de dança.

Quem fez a mágica acontecer? O desfile foi comandado por Madeleine Muller e Éden José, além de toda a equipe técnica, de cenografia e de beleza e, claro o agente de modelos Cléber Machado. Sem eles, todo o glamour e conceito do desfile jamais seriam os mesmos. Nos bastidores, conversamos com Madeleine que contou como o desfile é uma forma de valorizar a moda que temos no Brasil. “Valorizando também todas as pessoas que trabalham lá atrás onde as pessoas não enxergam, que é o caso de um camarim de desfile.” disse ela.

E é isso mesmo: por trás de todo o glamour da passarela existe uma equipe e uma organização incrível que faz tudo acontecer como deve. Então, o desfile tradicional da Fenin é muito mais do que looks lindos e tendências. Por trás, podemos ver tudo o que rola com os modelos e equipe de produção. A produção de conteúdo do evento ficou por responsabilidade do NSM, tanto produção audiovisual, quanto para as redes sociais da feira.


bottom of page