top of page

Flores e Esperança: o que promete a estação mais colorida do ano?

São tempos complicados: tanto no mundo da moda quanto em nossas realidades. Vivemos uma constante incerteza. Não sabemos quando poderemos estar juntos de verdade, por trás das telas dos computadores e celulares. São novos tempos.


Com o início da primavera, vem também um sentimento: a esperança. A esperança Ela que nos permite sentir que de que vai passar e de que tudo não passa de uma fase, assim como as estações. Sendo ressignificado a cada momento, o mundo da moda promete grandes novidades e segue nos surpreendendo todos os dias. Com a estação das flores, vem também as semanas de moda pelo mundo que, dessa vez, estão diferentes. Mas não deixam de apresentar as apostas e tendências que tanto amamos acompanhar. Por isso, não poderíamos deixar de vir aqui contar para vocês, de amiga para amiga, o que irá bombar nessa estação que chega para colorir o nosso dia a dia.


CANDY COLORS


As candy colors nada mais são do que aqueles tons coloridos, mas clarinhos, que voltaram com tudo nos últimos tempos e prometem aparecer MUITO durante a Primavera/Verão 2021. Trazendo a tona o estilo romântico, esses tons surgiram na década de 1950, influenciados pela tranquilidade do período pós guerra e, desde então, aparecem em diversas releituras no mundo da moda, beleza e, até mesmo, decoração. As cores costumam ser doces e delicadas, assim como a maioria dos looks nos quais elas aparecem.


Para quem não se identifica com o estilo romântico, as candy colors podem aparecer em acessórios ou misturadas com peças de tons mais neutros e clássicos. Para quem quer se jogar nas cores, um look monocromático é SEMPRE bem-vindo.




























ALFAIATARIA


Quem acha que peças de alfaiataria só aparecem no inverno, está muito enganado. Elas prometem permanecer nas estações mais quentes e conquistar o nosso coração e guarda-roupa com sua elegância e versatilidade. Para evitar o calor, as peças aparecem principalmente em bermudas, juntando o estilo com o frescor da estação. Além disso, os looks podem ser combinados com sandálias e sapatilhas mais leves para não perder a elegância.




bottom of page