top of page

Trabalho e Diversão

A trajetória da mini model Ana Clara Luz


Entre câmeras, entrevistas e produções: assim é a vida da modelo Ana Clara Luz que, com apenas 9 anos de idade, já é apaixonada pelo que faz e traça metas para seu futuro. Contratada por grandes marcas, Ana sempre foi apaixonada pelo mundo fashion: desde pequena amava usar acessórios e estava sempre ligada nas principais tendências. Entre uma produção e outra, não deixa de ser criança e está sempre brincando e se divertindo, apesar de parecer gente grande em frente às câmeras. Aqui, vamos conhecer mais um pouco dessa (grande) mini model e nos apaixonarmos mais ainda por tanto foco e determinação em alguém tão jovem.


COMO TUDO COMEÇOU?


Desde de pequena sempre amei esse universo. Minha mãe começou a tirar fotos minhas sem pretensão alguma, apenas por diversão, porém percebeu que eu era muito fotogênica e fazia diversas poses para os cliques.Por isso, ela criou um Instagram com meu nome e a partir daí tudo começou. O perfil foi crescendo e surgiram oportunidades de modelar. Foi isso, estou até hoje me divertindo muito e fazendo vários jobs!


QUAL É A PARTE MAIS LEGAL?


Fazer fotos! É o que eu mais amo, sempre inventando muitas poses.


COMO CONCILIAR O TRABALHO COM OS ESTUDOS?


Minha escola é bem parceira! Nesse período de quarentena estou trabalhando bastante, então minha professora me manda tudo adiantado para eu conseguir acompanhar.


QUAL FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE NA CARREIRA?


Um trabalho com a Molekinha! Foi em Novo Hamburgo e conheci minha melhor amiga lá.


COMO É A SUA RELAÇÃO COM A MODA?


É maravilhosa e intensa! Estou sempre antenada nas principais tendências e buscando inspirações de looks e fotos.


QUEM SÃO SUAS PRINCIPAIS REFERÊNCIAS?


Thássia Naves, Viih Rocha e Michele Fernandes. Mas acompanho muitas pessoas!





QUAL É O SEU MAIOR SONHO NA CARREIRA?


Ser modelo internacional! Principalmente nos Estados Unidos e Paris.


QUAL DICA VOCÊ DARIA PARA ALGUÉM DA SUA IDADE QUE QUER COMEÇAR A MODELAR?


Ter muita paciência e principalmente gostar do que faz! Para tudo dar certo é muito importante que a modelo goste, e não apenas a sua mãe.

bottom of page