top of page

NSM Indica: Playlist para o fim de semana

Está no tédio do final de semana e não sabe o que fazer para se animar? O NSM te ajuda: separamos algumas faixas que sem dúvidas podem embalar o sábado de vocês. Eu, particularmente, amo ouvir música enquanto trabalho, então elas também podem super ajudar na concentração. Confira:



1 - Rare - Selena Gomez

A música que carrega o nome do último álbum da cantora é perfeita para aquele dia que você não está muito bem e precisa de uma animação. Afinal, nada melhor do que se amar e se sentir única, né? E essa é a mensagem que a Sel quer passar!


2 - (não) era amor - Giulia Be

Mais uma música bem girl power! A Giulia é uma das principais revelações da música nacional nos últimos tempos. Dona de hits como "menina solta", a vibe das músicas da carioca são perfeitas para dar aquele up no nosso dia.


3 - Juice - Lizzo

Um belo exemplo de mulher empoderada e que lutou MUITO para ganhar seu reconhecimento e hoje já conquista diversos prêmios: Lizzo é maravilhosa e, sem dúvidas, ainda vamos ouvir falar muito o nome dela.


4 - Golden - Harry Styles

Para finalizar, o One Direction solo que mais está dando o que falar: Harry Styles mostra um som completamente diferente em seu último álbum e ganha cada vez mais espaço no cenário músical. "Golden" é a faixa de abertura (e a minha favorita).





bottom of page