top of page

Moda y Ciudad: nossos lugares preferidos para fotografar em Buenos Aires


Entre um clique e outro, muitos passeios para conhecer cada cantinho – e possível locação – de Buenos Aires. Foram 10 dias de produções, caminhadas, coleções incríveis e muitas fotos. Afinal, a capital da Argentina é encantadora em todos os momentos. Com mais de 18h de viagem no carro – na ida e na volta – e parada obrigatória na Plaza de Mayo, confira cada detalhe dos nossos lugares preferidos da cidade.

CASA ROSADA

A Casa é, não somente um dos maiores pontos turísticos de BA, como também, um dos lugares que mais fotografamos. Mais uma das inúmeras construções maravilhosas que se espalham pela cidade, La Casa Rosada é sede do Governo Nacional e fica localizada em frente à histórica Plaza de Mayo.

Além de garantir fotos lindas, o local tem o Museu do Bicentenário, inaugurado em 2011. Ele tem entrada gratuita e apresenta detalhes da história argentina desde a independência, por meio de obras de arte, restos arqueológicos e objetos históricos. O horário de visitas ao Museu acontece das 10h às 18h, de quarta a domingo e feriados.


EL CAMINITO


A sensação é de que estamos na Bahia, mas a verdade é que El Caminito consegue ser ainda melhor. Para os turistas, é com certeza, um dos passeios mais emblemáticos e cheios de atrações. No bairro de La Boca, os “conventillos – antigos cortiços – são a grande maravilha do local. Casas típicas, com paredes de zinco pintadas de várias cores, contam a história de muitas famílias argentinas. Você ainda pode visitar estádio do Club Atlético Boca Juniors, La Bombonera. Afinal, ele fica quase do lado das ruas movimentadas do Caminito.


PALERMO SOHO


Esse é, com certeza, um dos bairros preferidos pelos turistas e amados pelos argentinos. Nada mais é do que um pedacinho do tradicional bairro de Palermo, que depois de transformado, ganhou vida própria. Nós afirmamos: Palermo Soho vai conquistar o seu coração!


Há diversas alternativas de entretenimento na região, como bares e baladas espalhados por todo o bairro. Eles são super diversos, alternativos e de todos os estilos. Sendo assim, opções com burgers artesanais, terraços lindos para serem aproveitados nas noites agradáveis e mesas a céu aberto são as melhores pedidas do local.


AVENIDA 9 DE JULHO – E OBELISCO

Todas as cidades tem sua avenida principal, que concentram a maior parte de lojas, restaurantes e monumentos históricos. Com Buenos Aires, não seria diferente. A Avenida 9 de Julho é a mais famosa do lugar. O melhor de tudo é que no cruzamento dela está o Obelisco, que faz parte dos pontos turísticos de BA.


Estamos contando os dias para curtir novos destinos e claro, matar a saudade das produções editoriais para os Shopping's Farroupilha's Center e 585.


bottom of page