• jubarrossilvaa

MINI BAGS: As menores - e mais estilosas - bolsas do mundo

Se você faz parte do grupo que poderia, tranquilamente, sair com metade da penteadeira, livros e remédios na bolsa, com certeza, essa é uma tendência mais difícil para se adaptar. Porém, o acessório dá o que falar (e ousar!). Carinhosamente chamadas de mini bags, as bolsas pequenas também são conhecidas como micro e baby bags e vêm roubando a cena de uns tempos pra cá.


Por mais que caibam somente poucos objetos, elas podem ser perfeitas para várias combinações, desde o grande destaque do look, até o ponto de equilíbrio que complementa o visual.


Recentemente, foram o grande destaque do desfile de Jacquemus, marca francesa que investiu em diferentes cores e modelos durante o lançamento de sua coleção, no início do ano. Mas elas também têm espaço no street style, em que reconhecemos marcas como Chanel, Fendi e Gucci.


Pra quem curte sair de casa sem levar quase nada, elas são ma-ra-vi-lho-sas! Minimalistas, fofinhas e compactas, são as bolsas ideais para levar só o cartão de crédito, celular, identidade - e talvez um batonzinho. Assim, você carrega somente o ideal e não acumula itens sem necessidade (o que sempre acaba acontecendo com as bolsas maiores, né?)


Quer conferir mais algumas tendências mundiais que deram o que falar nos últimos meses? Na edição 14 da Style&Trends, temos uma coluna especial assinada pela Jú Barros que apresenta todas as novidades e apostas do mundo da moda, beleza e comportamento.

© 2020 Nos Somos Moda Todos os direitos reservados.