top of page

Fique em casa, mas não saia do ritmo

Dicas para treinar em casa: vídeos, por onde começar e o look perfeito.



A quarentena pode ser o momento perfeito para tirar ideias do papel e voltar à hábitos antigos. Para quem sempre usou a rotina corrida como desculpa para não fazer exercícios, pode mudar isso agora. Os profissionais da área também estão aproveitando a situação para incentivarem seus alunos e conquistarem novos públicos, através de lives e vídeos no youtube com treinos. Pensando nisso, hoje vamos apresentar 5 dias para você treinar em casa, looks perfeitos da Esstica e puxa que você pode usar tanto no home office quanto no seu treino e, além de tudo isso, uma dica de vídeo com um treino rápido pra quem não tem tanto tempo. Bora?









DICA 1: Tenha uma rotina. Estipule dias e horários certos para seus exercícios.

DICA 2: Escolha um lugar espaço, arejado e não esquece da água!

DICA 3: Alongue-se. Ninguém quer ficar com dor no dia seguinte, né?

DICA 4: Respeite seus limites. Não faça nada que não está acostumado e, se estiver começando, vá devagar.

DICA 5: Capriche na playlist.


Agora, você está começando e simplesmente não sabe o que fazer? A gringa Alex Rein tem treinos de apenas 10 MINUTOS, super práticos e rápidos. Um dos mais famosos é o de abdomen. Nossa equipe já começou, e você?


Confira o vídeo:



E se você quer o lookinho PERFEITO pro seu treino, a gente tem dica também! A Esstica e puxa trabalha com moda fitness, básica e casual. Perfeita para aquele look comfy e aquele bem musa fitness! Fizemos uma seleção dos nossos favoritos:






bottom of page