CDL POA inicia calendário de eventos com a 23ª edição do Liquida Porto Alegre


Foto: Gabriel Andrade | @andradeph_
Em um café exclusivo para a imprensa gaúcha, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL POA, apresentou a campanha publicitária da 23ª edição do Liquida Porto Alegre, bem como as perspectivas econômicas para as ações de 2019. Com índices melhores que o ano passado, o evento representa um aumento significativo, analisado em 36% com relação a 2018. Alcides Debus, presidente da Câmara, destaca este Liquida como o mais consagrado de todos.

Já temos 4.378 cadastrados, mais de 30% a mais do que em 2018. Além de beneficiar os lojistas, vai democratizar o acesso aos consumidores.

Responsável por movimentar o comércio há 23 anos, o evento traz novas apostas para o público. Entre as novidades está o Estação Liquida, que irá circular por 15 bairros da Capital para promover diversas atividades de entretenimento, oferecer consultas de CPF e distribuir brindes. O veículo percorrerá por 17 pontos de referência das principais regiões do comércio porto-alegrense.

Foto: Gabriel Andrade | @andradeph_
A grande promessa é que o evento se expanda cada vez mais, uma vez que visa impactar o maior número de lojistas e consumidores do Rio Grande do Sul. O prefeito da cidade, Nelson Marchezan, está otimista para os resultados.

Acho que vai ser um ambiente menos aguerrido, menos ideologizado, para a retomada da economia. O Liquida Porto Alegre é um evento importante para a cidade, que a ajuda a movimentar a economia local.

Além das lojas tradicionais (vestuário, calçados, eletrodomésticos e produtos eletrônicos), outros segmentos serão incluídos nas promoções. Aproximadamene 65 estabelecimentos voltados para o mercado pet estarão com descontos. O evento ainda conta com floriculturas, estacionamentos, gráficas, lavanderias, funerárias, motéis e até marido de aluguel.

Foto: Gabriel Andrade | @andradeph_
Com o grande objetivo de alavancar as vendas no mês de fevereiro – conhecido por ser o mais fraco para vendas e comércio –, a expectativa é de que os consumidores aproveitem a redução que será de até 70% nos valores finais.

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!