Tendências Esstica e Puxa combinam exercícios e estilo


O primeiro mês do ano é sempre muito inspirador. Assim que inicia janeiro, iniciam também nossas metas e objetivos para todos os outros meses do ano. Começar a prática de exercícios é um dos hábitos que a maioria das pessoas buscam criar. Acordar, fazer alongamentos e frequentar a academia é uma tarefa que requer muito foco e dedicação. Para isso acontecer, precisamos estar confortáveis e usando peças adequadas.

De acordo com o crescimento do segmento fitness, com novas academias e espaços para aulas de dança, yoga e treinos em grupo, as academias tornam-se pontos de encontro. Além de procurar estar em forma, as pessoas desejam estar em forma com estilo. Pensando nisso, trouxemos as principais tendências para 2019, com peças da marca Esstica e Puxa, parceira do grupo Nós Somos Moda. As fotos para o editorial outono/inverno 2019 foram produzidas durante nossa trip pela cidade de Nova York.

Cores vibrantes
Definitivamente, a tendência das cores neutras não são suas únicas opções. Neste ano, o segmento fitness decide apostar em peças super coloridas e cheias de atitude. A escolha de tons vibrantes são uma ótima dica para quem deseja sair do clássico!


Estilo Athleisure
Sabe aquela mistura de peças casuais com esportivas? Então, se joga! A tendência entrou em alta no início de 2018 e permanece com força total neste ano. O estilo athleisure traz peças elaboradas, ideais para prática de exercícios e encontros casuais – tudo ao mesmo tempo, fazendo-as super versáteis e modernas.


Recortes estratégicos
A modelagem também está diferente. Desta vez, é pensada de uma forma individual, para valorizar melhor o corpo. Os recortes estratégicamentes localizados são intercalados com transparências e auxiliam no desempenho durante os treinos. Se você gosta de looks com diferencial, é super importante investir em tecidos tecnológicos, que além de lindos, são confortáveis.



Lembrando que, para 2019, a moda fitness traz referências urbanas, de peças casuais do vestuário, como bodys e shorts. São roupas com uma vibe esportiva, que sem dúvidas, também podem ser combinadas para uma saída especial ou happy hour pós-treino com os amigos.

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!