Moda praia kids: como escolher?


Que o verão é uma das estações mais amadas do ano todo mundo sabe. Mas, e o real motivo para todo esse amor? Calor, looks fresquinhos, praia e o tão esperado período de férias. E você sabia que para as crianças curtirem com tranquilidade, é preciso ter atenção na hora de escolher as roupas? Além, é claro, de alguns cuidados necessários com o sol, mar e piscina.

É fundamental que as roupas de banho sejam seguras e tenham modelagens confortáveis. Para te ajudar a decidir quais as peças ideais, preparamos algumas dicas bem importantes.


Dê atenção aos tecidos em geral e também, aos materiais que são utilizados para construção das roupas. A maior parte deles são de fibras sintéticas, microfibra, poliéster e poliamida. Por serem leves, todos secam com facilidade. Como as crianças se movimentam bastante, é bom pensar na qualidade, principalmente pelo tempo de uso da roupa.

Como escolher?
- A roupa precisa ter um bom acabamento para evitar machucados e alergias na pele.
- O biquíni/maiô/sunga deve ser mais folgado para não dificultar o movimento das criança.
- Caso a peça tenha cordões e fitas para decorar, devem ter, no máximo, 15 cm. Assim, evita prender em algo perigoso.


Fique atento as observações e lembre-se: conforto e estilo andam lado a lado. As crianças gostam de roupas que tenham estampas de seus personagens favoritos e muitas cores. As meninas adoram biquínis e maiôs com detalhes cheio de babados, poá e brilho. Já os meninos, preferem escolher sungas mais discretas. Tudo depende do estilo do seu baby!

#DicaAmiga: O Clube do Dino está com preços maravilhosos, esperando sua visita nas lojas Caverna do Dino e Barriga Verde. Lá você encontra as opções mais leves e fresquinhas para um verão estiloso e confortável.


10 comentários:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!