Influenciadoras visitam o primeiro dia da Feira FENIN Fashion em Gramado


Acontece até o próximo dia 26 de janeiro, a Feira Fenin Fashion 2019. O evento, que apresenta as principais tendências para o Outono Inverno, está sendo realizado no espaço de eventos Serra Park, e reúne cerca de 200 expositores dos diferentes segmentos de vestuário e acessórios.

A influencer Vitória Cuervo, do "Ou tudo ou moda"

À convite do Grupo Nós Somos Moda, influenciadoras digitais de moda e estilo do Rio Grande do Sul foram convidadas para conhecer em primeira mão as principais novidades para a próxima estação. Algumas delas vieram pela primeira vez; enquanto outras já são presença confirmada da feira, mas o que todas as formadoras de opinião tem em comum é a opinião positiva sobre o evento, de que a estrutura da Fenin Fashion, aliada à gama e diversidade de expositores fazem com este seja o mais importante espaço para o lançamento de tendências do sul do país.

Mariana Wofchuk, do "De frente com o espelho"

Elas conversaram com nossa repórter e mostraram suas principais tendências, além de escolherem suas apostas para a estação mais fria do ano. A influencer Mari Wofchuck apostou na bomber preta de brilho, tendência consagrada do mundo fashion.

Constanza Zarperllon e Teka Zanelli 

Com um look super despojado e que traz referências do estilo boho, a colunista Constanza escolheu peças em tons terrosos, com tecido linho - que também está super em alta este ano - e estampa xadrez. A calça com amarrações complementa o visual. 

Já a influencer Teka Zanelli preferiu investir no top trend da estação: animal print. A combinção da blusa com transparências e a pantacourt, ambas em oncinha, são super versáteis e transformam a produção.

Carol Berwanger e Mi Torrico 

Carol decidiu ser atemporal com o mix de listras em P&B. A camisa branca com detalhes pretos complementam a combinação clássica que conquista as fashionistas de plantão. A aposta de Mi Torrico no verde militar combinado a estampa de couro de cobra também está bombando pelos corredores da feira.

Renata Maria e Ana Carolina Bragança

Apaixonada pelo mix de estampas, a consultora de estilo Renata Maria investiu em um macacão de tecidos leves e confortáveis, ideais para conhecer todos as lojas da feira. Pensando em aliar estilo e conforto, a nutricionista Ana Carolina escolheu um macaquinho curto com amarrações e complementou o look com um casaco de pelos em P&B.

Lettícia Soares e Gabi Hennemann

Pensando na trend alert do sport wear, a influencer Lettícia Soares investiu em peças mais escuras com detalhes listrados laterais. Gabi Hennemann também nos deu algumas dicas de combinações em tons neon, grande aposta para 2019. 

Para mais informações, acesse fenin.com.br

4 comentários:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!