Mini Miss Universo cria plataforma para top model

Desde o início de sua carreira no mundo da moda, Gisele Bündchen tem grande influência no mercado. Por meio disso, ela transforma a vida de muitas pessoas. Maria Gabi Sebben Salvi sabe bem disso! Depois de encontrar a super model no lançamento de seu livro Aprendizados, em Porto Alegre, Maria viu sua vidar mudar do dia para a noite.


Aos 8 anos, a atual Mini Miss Universo conheceu Gisele e teve sua história de fã estampada nos principais veículos da mídia gaúcha. Natural de Passo Fundo, a menina acompanha a top desde os 4 anos, e a partir desse momento, sempre sonhou em conhecê-la. Durante anos, foram muitas mensagens nas redes sociais, todas sem resposta. Porém, no dia 11 de novembro, o encontro entre as duas aconteceu, super emocionante. Além de conhecer, Gabi pode abraçar, beijar, chorar e tirar foto com a musa.

Após a divulgação dessas matérias, a modelo mirim começou a receber mensagens de outras meninas, que também admiram Gisele e gostariam de conhecer mais sobre a diva gaúcha. Pensando nisso, Maria Gabriela conversou com sua mãe e teve a ideia de criar um canal especializado na diva, voltado para crianças e adolescentes.
Eu participo de concurso de miss, e praticamente todas as meninas amam a Gisele. Ela nasceu no interior do Rio Grande do Sul, já levou muitos ‘não’, e mesmo assim jamais desistiu de sua carreira. Ela é uma inspiração para todas nós”, diz a mini miss.
A menina já tem canal no youtube e redes sociais, onde mostra os compromissos como miss. A intenção agora, é direcionar os conteúdos para Gisele.  
Eu quero bater um papo com a primeira professora da escola da Gisele. Quero mostrar onde ela cresceu e brincou” – acrescenta Gabi.


3 comentários:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!