Proprietária da Maison 31 conclui especialização em despigmentação

Bruna Zanatta, proprietária da Maison 31, esteve recentemente na Europa para a conclusão de uma especialização em despigmentação. Realizado na cidade de Guimarães, em Portugal, o curso foi ministrado por André Borring, um dos mais respeitados profissionais do segmento, e certificado pela European Laser School, a mais importante escola de laser do mundo. O procedimento ao qual Bruna se especializou consiste na remoção de pequenas tatuagens escuras ou coloridas, além de micro pigmentações de sobrancelhas.

Bruna Zannata. Foto: reprodução.

Com sessões rápidas - 10 a 20 minutos para tatuagens e 5 minutos para sobrancelhas – e indolor, o número de aplicações do tratamento à laser varia de acordo com o tipo e quantidade de pigmentação utilizada no local.

Embora seja um procedimento estético ligado à vaidade, Bruna Zanatta acredita que há uma questão de auto estima relacionada ao procedimento. “Quando uma mulher tem uma sobrancelha pigmentada e que não ficou da maneira que ela quer, ela acaba se escondendo, disfarçando o que não lhe agrada. O mesmo se refere, à uma pessoa que tatuou o nome do companheiro, mas a relação chegou ao fim. A despigmentação acaba elevando a auto estima da pessoa”, finaliza Bruna.

E por esse motivo Bruna está motivada a realizar alguma ação social, aliada a alguma ONG de mulheres que não possam arcar com os custos de uma despigmentação. 

1ª sessão de despigmentação. Fotos: divulgação.

SOBRE A MAISON 31

Inaugurada em 2017 em Porto Alegre, a Maison 31 é o primeiro salão boutique instalada em Porto Alegre. Com inspiração na estética europeia e uma clara homenagem à Maison Chanel, possui um conceito minimalista, mas ao mesmo tempo sofisticado, e que tem se tornado o point da sociedade gaúcha.

Cabelos, maquiagem, pés e mãos, tratamentos estéticos corporais e faciais, incluindo bronzeamento, além dos mais novos tratamentos de despigmentação fazem parte do menu de serviços do espaço, e também o mais novo serviço de despigmentação.

Entre as personalidades que já receberam os cuidados da Maison 1 estão as atrizes Danielle Winits e Claudia Raia.



Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!