Giro da Semana: final de Wimbledon, The Voice Brasil e Anitta no La Voz

As duquesas na final de Wimbledon 

No sábado, 14, aconteceu a final feminina do campeonato de Wimbledon. Kate Middleton e Meghan Markle deixaram seus príncipes em casa e foram assistir ao jogo sozinhas. As duas arrasaram nos looks. Kate chegou em um vestido envelope Jenny Packham estampado, enquanto Megan apostou em uma produção toda Ralph Lauren Collection, que ganhou meu coração. Além da camisa listrada azul e branca, a duquesa de Sussex estava com uma calça branca de seda, elegante sem perder a essência da sua personalidade. O que chamou atenção foi que, apesar do look incrível, Meghan cometeu uma gafe: de acordo com o The Sun, ela não poderia estar usando chapéu, por isso segurou o assessório o tempo inteiro na mão. 

Megan e Kate em Wimbledon. Foto reprodução.
Estreia do The Voice Brasil 

O programa começou na terça-feira, 17, e trouxe várias novidades. Além de ser exibido duas vezes na semana (terças e quintas), a rainha do axé, Ivete Sangalo, voltou a ser uma das juradas do reality e estava lindíssima no vestido preto com uma fenda e com o sapato P&B. 

Equipe do The Voice. Foto reprodução.
Mas a surpresa ficou por conta da apresentação da Claudia Leitte, que surgiu como uma das candidatas do programa. Claudinha escolheu a música “It Hurt So Bad”, de Susan Tedeschi e conseguiu que todos os jurados virassem a cadeira para ela. Apesar da participação, ela não será jurada deste The Voice, já que trocou de lugar com a Veveta e foi para o The Voice Kids. 

Cláudia Leitte. Foto reprodução.
Anitta como jurado no La Voz 

Também na terça-feira, 17, a poderosa Anitta confirmou que será uma das técnicas da 7ª temporada do The Voice do México (que por lá se chama “La Voz”). O programa tem estreia prevista para outubro deste ano e já estamos ansiosos para saber como será a participação da brasileirinha por lá. Ao seu lado estarão Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez.

Anitta no La Voz. Foto reprodução.

2 comentários:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!