Giro da Semana: Demi Lovato e Netflix

Demi Lovato é hospitalizada por overdose

Na terça-feira, 24, a cantora Demi Lovato foi internada às pressas depois de uma overdose. Ela lutava contra o vício em álcool e drogas há anos e, no mês passado, lançou a música “Sober”, na qual revelou que Romeu com a sobriedade que já durava mais de seis anos. Ela foi tratada e na madrugada da quarta-feira já estava estável e com sua família. Demi se negou a revelar a droga que ocasionou sua overdose, mas acredita-se que tenha sido heroína. Fãs anônimos e famosos subiram a hashtag #PrayForDemi direcionadas à cantora.
 
Demi é hospitalizada (foto reprodução)
Nova série da Netflix gera polêmica

No início da semana foi divulgado o trailer de uma nova produção original da Netflix. De nome "Insatiable", o enredo mostra a vida de Patty (Debby Ryan), uma adolescente que sofre bullying por conta de seu peso e decide emagrecer para impressionar os alunos da sua escola. O lançamento está marcado para o próximo dia 10, mas uma petição (com mais de 150 mil assinaturas) pede anulação da estreia por considerar uma abordagem ofensiva. A empresa ainda não se pronunciou sobre a situação. Vamos ver como vai terminar esta história...

A transformação que a personagem sofre na série (foto reprodução)
Perfil da Netflix pode levar foto de personagens

Ainda falando sobre o serviço de streaming, eles anunciaram uma novidade para os usuários: vai ser possível escolher como avatar o seu personagem preferido. O difícil vai ser escolher um só, né? Quem é série maníaco também? Comenta qual será sua escolha!

Não acredito que ninguém escolheu a Lorelai Gilmore! (foto reprodução)



2 comentários:

  1. Gente. Essa da série da Netflix é bem polêmica. Obrigado por me informar em poucas linhas.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos em Hiatus de Inverno e retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!