Fenin Verão São Paulo destaca empresas gaúchas de vestuário em estande coletivo

De 16 a 19 de Julho acontece na capital paulista a edição de verão da melhor feira de negócios da indústria da moda, apresentando os lançamentos de um mix de expositores de vários segmentos para a Primavera/Verão 2018/2019. Vestuários e acessórios de moda feminina, moda masculina e moda infanto-juvenil são a tônica de mais esta mostra realizada pela FENIN FEIRAS pelo Brasil, desde 1997, sobretudo no Rio Grande do Sul.


Entre as muitas novidades a serem apresentadas nesta edição da Fenin Verão SP, destaque para a estréia de novo grupo de expositores do Rio Grande do Sul, “Grupo de Moda RS”, trazendo 10 marcas de expressão da região, como: Ana Rosa, Bia Brazil, Declari, Dark Dragon, Hellen Carolina, Krocco, Mareblu, Oceania Sportwear, Rocka, Tonia Duarte.

Com o apoio do Governo do Estado do RS e do SIVERGS (Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul), o estande coletivo de moda gaúcha traz para o evento confecções do segmento de moda feminina, com grande variedade de coleções de vestuário de conceitos inovadores e também produtos de moda praia, moda esportiva, fitness, etc.

Tendo como palco o Pavilhão de Exposições do Anhembi, espaço que integra um dos maiores complexos de eventos da cidade de São Paulo dispensa maiores apresentações. De fácil acesso, localizado no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo e junto a Marginal do Tietê, o Anhembi é próximo de tudo que interessa aos visitantes: Estações de Metrô, Terminal Rodoviário do Tietê, Shopping Center Norte (um dos maiores da cidade).

SIVERGS

Em continuidade ao Projeto Indústria e Varejo Conectado, o SIVERGS entidade representativa das Indústrias do Vestuário do Rio Grande do Sul, em conjunto como Governo do Estado do RS, participa da Fenin Fashion SP/ Verão 2019. São 10 empresas gaúchas no sistema de Stand Coletivo, visando à aproximação do conjunto das Indústrias do Vestuário para um conceito de cooperação e aproximação do Varejo Nacional.

Dentro deste conceito cooperativo, as indústrias investiram em suas coleções, capacidade produtiva, inovação de materiais, e design, deixando à realização a cargo do SIVERGS. Este buscou o apoio do Governo do RS para a participação do setor na mostra.

Nos dias do evento, o grupo possui uma expectativa de comercialização na ordem de R$ 1,2 milhões de reais, além de diversos contatos do Comércio Varejista por todo o país, o que amplia a possibilidade de negócios posteriores ao evento. Acreditam que ao mostrar a qualidade e criatividade do produto gaúcho, além dos novos materiais empregados, os comerciantes dos demais estados ficarão encantados com as coleções, o que trará bons resultados e frutos a mais um projeto do SIVERGS.

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!