SICC terá espaço voltado ao varejo

Esta edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado – trará uma novidade para os varejistas. O ambiente ConecTech fará parte de um projeto da Merkator Feiras e Eventos, do IBTeC - Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos, e da SetaDigital, e estará localizado no Módulo 4, no Centro de Eventos do Serra Park. Este será um espaço dedicado a debater e apresentar novas soluções para o comércio físico e digital, tratando do futuro do varejo. O SICC será realizado nos dias 21, 22 e 23 de maio, em Gramado/RS, nos pavilhões do Serra Park. 

Foto reprodução
O espaço trará muita informação de qualidade, com palestras diárias, sempre discutindo como a tecnologia pode potencializar as vendas. O objetivo do projeto é estar ao lado do varejo no sentido de informar, instruir, esclarecer e comunicar tudo o que pode ser feito para agregar valor aos produtos, aos processos e às vendas por meio do uso da tecnologia a partir da expertise das áreas de atuação, tanto do IBTeC quanto da SetaDigital. 

Uma das atrações do ConecTech, com tecnologia agregada, é a M Store - Loja Inteligente, que mostrará o modelo de negócio da Sapati. “Queremos reunir os conhecimentos desses parceiros, gerando sinergia para a qualificação do varejo. E também pensar a cadeira como um todo, percebendo como a indústria pode auxiliar o varejo na concretização de vendas”, ressalta o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch

Durante sua participação no espaço, o IBTeC se dedicará a mostrar os trabalhos realizados nos laboratórios de Biomecânica - Tecnologia do Conforto e Restritivo, e a consultorias realizadas pelo Instituto. O espaço da entidade mostrará empresas que investem em tecnologia com a utilização da Biomecânica para o aprimoramento constante de seus produtos visando a saúde e o conforto do consumidor, além de todo trabalho em pesquisa de moda, materiais e comportamento. Outro foco da entidade é mostrar empresas que já estão adequadas à utilização de substâncias químicas controladas, promovendo o consumo consciente com cuidado ao ser humano e ao meio ambiente, promovendo a sustentabilidade nos mais diversos aspectos.

Um comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!