Papo Legal recebe Giovanna Ewbank para conversa com As Patrícias

A convidada para o Papo Legal deste ano é Giovanna Ewbank. O evento antecede a realização do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado – e será realizado no dia 20 de maio, às 19h30, na Sala Rubi do Hotel Serra Azul, em Gramado. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site do SICC
Giovanna Ewbank. Crédito: Foto reprodução.
Fazendo da forte personalidade o principal componente da formação de um estilo próprio, Giovanna Ewbank se consolidou como uma das principais influenciadoras digitais do Brasil. Além da atuação que a transformou em um fenômeno das redes sociais, ela traz na bagagem as experiências como atriz e apresentadora. 

Com papéis em diferentes novelas da Rede Globo, como Malhação, A Favorita e Joia Rara, Giovanna Ewbank firmou seu nome entre a nova geração de atrizes brasileiras. A experiência à frente das câmeras se ampliou como apresentadora do Vídeo Show, entre 2015 e 2016. Atualmente ela tem mais de 2,6 milhões de inscritos no GIOH, seu canal no YouTube. “Giovanna Ewbank se tornou uma referência de personalidade e estilo. Será um importante momento de troca para todo o nosso mercado”, afirma a diretora de Relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, promotora do evento, Roberta Pletsch. 

A atriz paulista falará sobre personalidade, estilo e marketing digital. A conversa será mediada pela dupla de jornalistas e consultoras de moda AsPatrícias. Juntas, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti prestam serviços na área de moda, consultoria, treinamento, produção de conteúdo, assessoria de comunicação e media training, com sólidas carreiras em diferentes veículos de comunicação. 

As Patrícias. Crédito: Foto reprodução.
A edição deste ano do Papo Legal tem o patrocínio da grife Dumond e apoio do jornal Exclusivo e da Dembas Embalagens

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!