Montenegro recebe 40 colunistas sociais

Em comemoração ao mês de aniversário de Montenegro a Belo Sul Viagens e Turismo recebeu no município os colunistas sociais da ACORS (Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul) e influenciadores digitais de várias cidades gaúchas.


A empresa Belo Sul focada em desenvolver o turismo RECEPTIVO em Montenegro, na região do Vale do Caí, e no VALE DA FELICIDADE, trouxe para o município um grupo de 40 formadores de opinião para um FUN TOUR especial em comemoração aos 145 anos de Montenegro. 

O evento é um projeto das diretoras de turismo da agência Lisa Borchardt e Andrisa Mariano juntamente com o diretor de mídias digitais da ACORS, Bernardo Guedes. Os convidados tiveram a honra de serem os primeiros turistas a participarem deste Fun Tour que contou a história de Montenegro de uma maneira divertida através de personagens e das rotas “dos laranjais aos vinhedos” e “sabores e saberes”.

Montenegro completa 145 anos dia 05 de maio. Hoje seu título honorífico é a CIDADE DAS ARTES, CAPITAL DO TANINO E DA CITRICULTURA, por aqui as terras são verdes, laranjas e amarelas, o perfume de flores e frutos cítricos predominam na cultura do povo da lida e a arte.

O passeio iniciou no Porto das Laranjeiras (local histórico onde a cidade nasceu) com as boas-vindas na Câmara de Vereadores. O café da manhã dos convidados aconteceu no hotel familiar e tradicional na cidade há 45 anos, Hotel Niro.


Os formadores de opinião visitaram a propriedade rural Casa da Atafona com mais de 150 anos de história saborearam um almoço colonial com direito a passeio de carroção pelos pomares de citrus, colheram e comeram a bergamota e a laranja do pé.

Foi um dia de intensa programação, eles visitaram a Estação Férrea, o Memorial ao Imigrante Alemão, o ateliê de artes, o viveiro de mudas e o atelier FUNDO DE QUINTAL da artista, artesã e ativista-social Montenegrina maluca por pensamentos alaranjados pelo município, Lisa Borchardt. No final do Fun Tour foram ao Sítio Steffen com pomares orgânicos, museu familiar, que faz parte da Rota Sabores e Saberes do Vale do Caí para conhecer o empreendimento e todas as atrações de lazer.

Foi uma grande honra receber em Montenegro meus colegas colunistas. Sou apaixonado pela cidade e conheço todo o potencial do Vale do Caí. Estamos unindo forças para receber de braços abertos nossos ilustres visitantes. Como críticos e formadores de opinião eles são o público alvo para um projeto arrojado e empreendedor como este”, diz Bernardo Guedes.

Mais fotos e informações você acompanha no Instagram: @NosSomosModa

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!