Tendência Woodland na coleção de outono do Clube Dino

As folhas caem, assim como as temperaturas, e os biquínis, sungas, bermudas e vestidos vão sendo deixados de lado aos poucos. Na chegada do outono, a nova coleção do Clube do Dino vem para garantir tudo que os pequenos precisam para sentir-se quentinhos e confortáveis.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Desde 2008 as lojas Caverna do Dino/Barriga Verde, têm uma linha de roupas e acessórios para bebês e crianças. Desde seu surgimento a marca cria coleções a cada nova estação, dedicando todo o carinho e cuidado às suas criações e seguindo as tendências da moda infantil

Este ano, a tendência woodland inspira as roupas da coleção A Grande Floresta. Contemporânea e divertida, as peças trazem estampas de animais como a raposa, o urso, o porco-espinho e o cervo. 

A coleção conta com casacos, moletons, blusas, camisas e camisetas, calças jeans e de moletom, tudo para encher o armário dos filhotinhos de peças quentinhas e estilosas.


Confira mais no Instagram @ClubedoDino

4 comentários:

  1. Que demais!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  2. Excelente!!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Aqui tá tão frio que estou com os dedos congelados hehe. Mas outono é uma das minhas estações favoritas. Que legal essa coleção para as crianças.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!