Coluna internacional | Leniliz Ornellas

Acessórios, sim! Eles fazem toda diferença. Hoje teremos dicas da ROSEGAL, uma fast fashion com peças acessíveis e algumas tendências que vale a pena conferir!

Toda mulher que gosta de valorizar os looks aposta em acessórios, pois, sem dúvida alguma, é um dos itens que mais agregam valor às produções.

Sejam eles, bolsas, colares, sapatos, bijuterias… do simples ao sofisticado os acessórios têm o poder de impactar nossos looks. A escolha fica a critério do estilo pessoal de cada uma de nós. Mas como a maioria são apaixonadas por sapatos ou bolsas, falei de alguns modelos que estão super em alta.

As mini bags, além de práticas, são itens indispensáveis para mulheres que não abrem mão de uma peça super cool para dar um up e deixar as produções super modernas.

A shoulder bag além de sofisticada é super versátil. Pode ser usada de duas formas, nos proporcionando transitar em diversos estilos.

Foto reprodução

Foto reprodução

Os óculos também são super bem vindos. Dois modelos que estão com tudo, são ousados e pra lá de fashionistas são os de coração e os de gatinho

Foto reprodução
Os pincéis são peças que por muitas vezes esquecemos de investir, e hoje no mercado temos uma gama incrível, com preços acessíveis e de ótima qualidade. 

E aí, gostaram do post com as dicas da baiana? Todas as peças que escolhi fazem parte das tendências 2018, tanto para o inverno do Brasil, quanto para o verão europeu. Podem apostar sem medo!

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!