JOHN JOHN: Aposta no militarismo!

De tempos em tempos o militarismo volta a tona no guarda roupa feminino.
Para a nossa felicidade, ele está de volta!
    
Look: John John
Produção de beleza Maze Lounge Estética
Jennifer Castro Make up
Modelo: Annexe Models

A primeira vez que o estilo ganhou destaque, foi por volta dos anos 40 na época de guerras. Com o passar dos anos, as peças foram se reinventando e ganhando novas formas.

A clássica estampa camuflada é estilosa e cheia de personalidade e pode ser combinada de diversas formas, criando looks sempre muito cool. Mas nem só de camuflado vive o militrarismo viu?  Os tons de verde sóbrio remete a essa trend, e é a forma mais simples de entrar nessa tendência. Além disso, uma peça chave é a parka, casaco com capuz e largo.

Editorial realizado em parceria com a agência Annexe Models que valoriza a carreira de modelo com um novo conceito, desenvolvem estratégias de carreiras a longo prazo com parceria com marcas globais de moda, dando a oportunidade e o apoio para carreiras de grande sucesso de seus modelos e Lux Models, a maior produtora de novos modelos do Rio Grande do Sul. A produtora presta serviços de preparação e divulgação de modelos que estão querendo iniciar no mercado, como desfiles e workshops. Lançam e promove os New Face.

Confira na Revista STYLE & TRENDS: https://goo.gl/WLYKh4

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!