Isso é coisa de mulher? Para a Morana, sim.

Marca de acessórios traz diversidade e a união entre as mulheres como mote para sua nova campanha
Para a Morana diversidade é tema sério e deve continuar em pauta. A marca de acessórios, que se preocupa não só com a estética, mas também com o conteúdo das mulheres há mais de 15 anos, dá voz para quatro fortes personalidades em sua nova campanha. São elas: Sabrina Sato, a Miss Brasil Raissa Santana, a modelo plus size Fluvia Lacerda, a modelo trans Marcela Thomé lançam, em Juntas Somos Mais, #ForçaFeminina, nova campanha da marca.

Um time de peso se juntou às musas para dar vida à coleção. Gui Paganini trouxe em seus cliques a personalidade de cada uma das modelos. Coube a Daniel Hernandez ressaltar a diversidade, ao propor uma beleza fresh que realçasse os traços naturais de cada uma.


Sabrina Sato
Engajada, à frente de causas sociais e apoio à ONGs de todo o país com seu Instituto Sabrina Sato, a apresentadora afirma nunca ter se importado com julgamentos. "Trouxe à tona para este trabalho a minha verdade e meu jeito livre de agir para dar vida, pela segunda vez, à uma coleção da Morana".


Raissa Santana
"Precisamos dar voz e representatividade para todas as mulheres. E claro, também para a mulher negra. Fico feliz em fazer parte deste movimento que a Morana já tem criado nas últimas campanhas ao trazer mulheres reais. As marcas precisam mostrar a diversidade para que todas as mulheres se sintam representadas!"


Fluvia Lacerda
Uma das maiores modelos plus size do país, Fluvia nunca se abalou com julgamentos. "A sororidade feminina é necessária, só não deve ser tratada de forma vazia. Por isso, acho importante trazer uma campanha que realmente trate a diversidade como algo natural. Não devemos julgar outra mulher pela aparência". Sem papas na língua, Fluvia ainda completa: "A mulher plus size consome muito acessório. A oferta de moda plus size no Brasil é limitada – temos um sério problema com a falta de opções e numeração – e por isso, investimos bastante no acessório para dar um up no visual. Nada mais justo do que uma campanha democrática, para todas".

Marcela Thomé
Revelação na última edição da SPFW, a modelo trans estreia sua primeira campanha com a Morana. "Comecei minha carreira como modelo há pouco tempo e ser chamada para uma campanha deste porte me enche de orgulho. Ser a primeira modelo trans a representar a Morana mostra o grande passo que eles estão dando. Ainda mais ao lado de pessoas incríveis, que também estão dispostas a falar sobre representatividade, um tema tão necessário e urgente.".

Revista STYLE & TRENDS: https://goo.gl/WLYKh4

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!