Diversidade na moda e no comportamento em discussão na Zero Grau que começa na semana que vem em gramado (RS)

Tema será debatido pela jornalista e consultora de moda Lilian Pacce e pelo ator Silvero Pereira


A moda e o comportamento em tempos sem fronteiras de estilo, idade ou gênero serão debatidos nesta próxima edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que acontece em Gramado, na próxima semana, de 20 a 22 de novembro, no Serra Park. Mas as discussões iniciam um dia antes, no Papo Legal, evento que é uma prévia da Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios e que também é promovido pela Merkator Feiras e Eventos. O Papo Legal acontece no dia 19 de novembro, no hotel Serra Azul, em Gramado, e é aberto aos lojistas e aos expositores que participarão da feira.  As inscrições devem ser feitas previamente, e são limitadas.

Nesta edição o Papo Legal reúne dois nomes conhecidos nacionalmente. A jornalista e consultora de moda Lilian Pacce, um dos nomes mais respeitados e influentes no universo da moda, e o ator Silvero Pereira, um dos nomes mais comentados da televisão brasileira nesse ano, ao interpretar a travesti Elis Miranda na novela “A Força do Querer”, da Rede Globo.

O evento reúne informações sobre moda, comportamento e mercado de forma geral. No encontro, Lilian Pacce e Silvero Pereira debatem sobre transgêneros, ageless, millenials e códigos visuais de hoje. Esses temas são considerados essenciais atualmente como ferramentas para criação, comunicação, e vendas no mercado de moda. “É uma grande oportunidade de debater o momento atual do mercado da moda com dois nomes importantes e que trazem informações que são diferenciais”, comenta a diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch.


Desfile Spot Fashion Pluriverso tem Silvero Pereira na passarela

O desfile, que traz a mesma temática, e mostra lançamentos dos expositores da feira, o Spot Fashion Pluriverso, vai acontecer na segunda-feira, dia 20, primeiro dia da feira, dentro dos pavilhões do Serra Park, a partir das 19h.  O Sport Fashion Pluriverso, vai ter espaço na passarela para atingir pessoas de todas as idades, de todos os estilos, de todos os gêneros, de todas silhuetas e de todos pensamentos.  Além disso, a moda em calçados e acessórios dos expositores da feira vai estar sendo apresentada com uma mescla de modelos profissionais e personalidades convidadas que identificam este novo mundo, entre eles o ator Silvero Pereira.

Roberta Pletsch diz que “este foco do desfile possibilita um novo olhar sobre a moda e o comportamento das pessoas. E esta leitura mais ampla de tudo que vai estar nos pavilhões, através dos lançamentos dos nossos expositores, reforça a importância da feira para o mercado, pois ela é o principal palco das coleções outono/inverno no país e relevante para outros locais, principalmente para a América Latina, de onde teremos grande número de importadores assistindo este espetáculo”.  Roberta Pletsch sublinha ainda que esta é mais uma ação para mostrar todo o trabalho de identificação da Merkator Feiras e Eventos para com seus públicos diretos – lojistas e expositores. “Desejamos mostrar que estamos ao lado deles, seguindo o mesmo caminho. E, neste desfile, queremos auxiliar na tradução do que é ser elegante hoje”.

O desfile conta com o patrocínio da FMF Stands e Concept Stands. Apoio do Jornal Exclusivo, Revista Lançamentos, Sunpower Turismo, Cotry Logística, Dembas Embalagens, e Colombo Estruturas para Eventos A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios acontece os dias 20, 21 e 22 de novembro, no Serra Park, em Gramado(RS), das 9h às 19h. 

Confira mais informações: @nossomosmoda 

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!