Konichiwa! Moleca dá boas-vindas ao japonismo!


Com estampas coloridas de flor de cerejeiras e pássaros, a marca apresenta calçados com toque oriental contemporâneo.

O Japão sempre inspira muitas pessoas com sua cultura e tradição, influenciando a arte e principalmente a moda ocidental, com forte referência estética. Por isso, as tendências mais arrojadas que calçamos e vestimos hoje em dia, vêm direto do bairro mais hype de Tóquio, chamado Harajuku.

No universo fashion, o movimento do japonismo concedeu ao estilo urbano características como recortes assimétricos e visual minimalista, criando uma nova silhueta. Já na Moleca, essa inspiração da terra do sol nascente trouxe estampas exclusivas, com florais delicados e uma pitada muito romântica no acabamento de sapatilhas, espadrilles, esportivos, slip-ons e flatforms.

Para as mulheres que amam looks com inspiração girlie, bem jovial e feminino, vão amar ainda mais as queridas sapatilhas da marca. As prints de sakura – a famosa flor de cerejeira, são um ponto de destaque em qualquer produção. Combinar os calçados com vestidos fluídos, saias rodadas ou jeans com quimono, são opções indispensáveis, que definem o desejado conceito do street style atual.
 E para quem gosta de investir em um dress code monocromático com tons neutros, optar por sapatos estampados é uma boa pedida para dar aquele upgrade em toda a composição! Não tem como resistir!




Confira mais informações na Revista STYLE & TRENDS:

Um comentário:

  1. Amei as sapatilhas! *_*
    Elas já estão a venda? Tem preço sugerido?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!