DUMOND NA SICC VERÃO 2018





O Verão 2018 da Dumond faz uma imersão no mood Lady Like e elege o cetim como um dos protagonistas da estação. Ele sai das produções de festa e, em companhia de pedrarias, conquistam o dia a dia com sofisticados acessórios como tênis, sandálias flat forms e escarpins. Nesse mood, as cores ganham destaque. Dos tons calmos e cores vibrantes à temática militar representada pelo verde militar, ao poderoso e feminino pink que conquista a estação e surge nos mais variados tons.

A influência do ballet permanece forte no verão e os sapatos recebem detalhes e amarrações em cetim e materiais diferenciados. Babados enfeitam e trazem ainda mais feminilidade às peças em couro com brilho sutil em glitter. Duas novas combinações de cores animam a estação. Pink e rosa, que dá um up date para os looks e preto e nude, para as mulheres abusarem da tendência com delicadeza. 

Presente em todos os closets, o jeans conquista os acessórios com detalhes de brilho, dando uma nova roupagem ao tecido mais democrático do mundo. Os anos 80 emprestam o seu melhor para a coleção. As clássicas listras revelem o mood minimalista nas combinações azul e branco e azul, branco e vermelho. Valorizando ainda mais a feminilidade e delicadeza, laços e nós foram repaginados com cortes e volumes estratégicos, o floral em 3D mistura texturas e volumes, dando um toque fashion aos acessórios e o intenso o pink metalizado dá o toque de poder. 


Ultra contemporâneas, as Belt Bags assumem a dupla função de bolsa e cinto, tornando-se uma opção funcional e cheia de estilo para as mulheres. Queridinhas das fashionistas, as Sporty e as Slides vem com detalhes que valorizam ainda mais essa confortável opção. Estar nas alturas nunca foi tão fácil. As flatforms, que oferecem o conforto de um sapato rasteiro com a elevação de um salto, chegam modernos e imponentes. O poder do gold ressurge triunfal em 2018. Nessa estação ganha um tom mais amarelado e quente, colocando o brilho e a sofisticação em foco.

Must have da estação, a tendência Logo Lover vem acompanhada da onda esportiva. Com pegada jovem e descontraída, os logos aparecem nos acessórios de maneira lúdica e sofisticada. O tweed rompe as fronteiras do inverno e volta à cena em sapatos e bolsas com pegada jovem e bem urbana. Inspirado no folclore peruano, o novo boho é vibrante e divertido, com pompons dando o toque de humor aos acessórios. Já as franjas chegam repaginadas e sofisticadas, assim como os poderosos bordados. A estampa floral desse verão vem com fundo escuro, trazendo a sensualidade à tona e delicados mini laços ganham o street style. Tramados e cores neutras com detalhes ricos também marcam presença e  trazem um ar natural para as peças.

Confira mais na Revista STYLE & TRENDS:

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!