Coleção 2018 da Molekinha dá vida aos sonhos das meninas - SICC

Com calçados que interagem com a imaginação, a marca estimula as crianças a serem livres para viverem as próprias fantasias!
Líder no mercado e no segmento infantil em calçados, a Molekinha faz uma delicada interpretação das tendências mundiais adultas que, aplicadas à infância de forma lúdica, promovem encantamento imediato. Por isso, nesta temporada, texturas e estilos estão liberados para brincar de moda, sem perder o toque charmoso e colorido que tanto atraem nossas consumidoras tão fofas!


Para as meninas aventureiras e que não têm medo de arriscar na descoberta de novos mundos, aplicações em formato de âncora em sapatilhas, detalhes bordados em slides e listras! As cores remetem ao navy: azul, vermelho e branco tornam o figurino adorável, com aquela pitadinha de elegância. 

Criatividade e curtição são essenciais para essa turminha, por isso, acabamentos iluminados com glitter e detalhes como bordados precisam ser incríveis! Estrelas, sorvetes, fones de ouvidos, notas musicais, bocas e asinhas de anjos, além de pinsde batons, adornam diversos modelos da coleção da marca.

O movimento all jeans, comandando pela versão destroyed, chega em primeira mão ao closet infantil através da Molekinha. De forma inédita, os calçados reúnem o tecido em combinações como corda nos solados e cortiça nas palmilhas, influências diretas do estilo boho. Resultado? Muito amor envolvido em espadrilles, sandálias, slip-ons, slides e sapatilhas fascinantes que contemplam das bebês às pré-adolescentes.

E como resistir às flatforms? Elas, que já calçam os pés das garotas antenadas, agora surgem em versões bem leves e macias na linha Bebê! É mais uma novidade de mercado para essa estação, concebida pela Molekinha. Produzidas em materiais flexíveis, vão aconchegar com graça e beleza os pés dessas princesinhas.

As sapatilhas recebem toda a atenção, definindo  o DNA da coleção. Na infância, é normal o crescimento rápido dos pés, por isso, a marca sempre investe em versões que privilegiam peças econômicas, sem abrir mão da praticidade e do capricho estético – como a presença da estampa vichy, características que agradam principalmente, as mães. Tudo pensado com muito amor.  Afinal, os calçados da Molekinha são os melhores amigos dessas mocinhas.

Confira mais informações: www.facebook.com/nossomosmoda

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!