Papo Legal recebe Ronaldo Fraga para falar sobre autenticidade e moda

Evento será realizado no dia 21 de maio antecedendo o Salão Internacional do Couro e do Calçado

Reconhecido como um dos principais estilistas do Brasil, Ronaldo Fraga estará em Gramado (RS) no próximo dia 21 de maio para debater a relação entre “Autenticidade e Moda”. Ele participa, a partir das 18h, do Papo Legal, evento que será realizado no hotel Serra Azul, na Sala Rubi, no domingo que antecede a realização do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado.


Referência nacional no mundo da moda com DNA brasileiro, Fraga busca estabelecer em suas criações um diálogo entre a cultura nacional e o mundo contemporâneo. Multipremiado autor e ilustrador de livros, o profissional já teve seu trabalho reverenciado muito além das passarelas, destacando-se também no cenário artístico, sustentável e cinematográfico.
O Papo Legal se consolidou como um importante momento de troca entre pessoas que vêm de diferentes lugares do mercado. Será mais uma oportunidade de debater moda e negócios. Afirma a diretora de Relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, promotora do evento, Roberta Pletsch.
O encontro será um momento de troca de informações relevantes sobre o mundo da moda e dos negócios. Além de tendências, a palestra também aborda outros interesses de fabricantes, estilistas e lojistas. A edição deste ano do Papo Legal terá o patrocínio da Kildare, marca que lança durante o SICC uma nova linha de calçados assinada por Ronaldo Fraga.

RONALDO FRAGA PARA KILDARE – Os modelos desta coleção cápsula foram confeccionados em couro e expressam uma simbiose entre os estilos contrastantes da marca e do estilista. O resultado é uma coleção que sintoniza perfeitamente o mood clássico das criações Kildare com o olhar visionário de Fraga, que destaca entre tons e traços, a estética urbana e o universo do skate. 
DESIGN NA PELE - A parceria entre a marca e o estilista surgiu por meio do Design na Pele, projeto que integra o Brazilian Leather – projeto de incentivo às exportações de couro brasileiro realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A iniciativa contou com o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados).

PROMOTORA - A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

As inscrições para o Papo Legal e demais informações podem ser obtidas através do site: www.sicc.com.br/papo-legal A 26ª edição do SICC será realizada de 22 a 24 de maio, nos pavilhões do Centro de Eventos Serra Park, em Gramado (RS).

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!