Inverno Dumond 2017: a moda em movimento / Revista STYLE & TRENDS

 

Em sintonia com as principais tendências da moda e do comportamento, a nova coleção Inverno 2017 da Dumond exalta e homenageia o ballet. 

Ele aparece repaginado nas amarrações de delicados modelos de salto, assim como em mules e flats. As sapatilhas misturam a suavidade dos laços, pedrarias e cetim, com ilhoses e fivelas.


Babados e volumes com efeito franzido conquistam espaço na temporada e ganham ares modernos quando aplicados em sapatos e bolsas femininos e delicados. Em contraponto, as sandálias com solado tratorado, as botas e os coturnos com construções robustas, solados tratorados e fechos práticos, trazem referências grunge e punk. 


Superconfortáveis e cheios de personalidade, as flatform boots e oxford platforms quebram a monotonia dos looks mais comportados. O veludo, por sua vez, retorna triunfante para o street style. Acabamentos em brocado e patchs em paetês, emprestam luxo e contemporaneidade aos acessórios. Já para produções exclusivas e personalizadas, insetos e estrelas em pins customizam os acessórios.


Os detalhes da estação ficam por conta das franjas, que surgem mais largas, e das maxi fivelas em formato oval, que deixam os sapatos ainda mais charmosos. O metalizado continua imperando na cena fashion e, além do dourado e prata, recebe o mood colorido do latão, amora e pop blue , bem como a novíssima e ousada versão craquelada.


Protagonista do street style, a mule ganha versão flat de pelúcia, perfeita para quem quer manter os pés quentinhos, mas com muita bossa. Enquanto isso, as botas ganham um novo e precioso aliado, o tecido tricô, que valoriza e se modela perfeitamente às pernas. E, para conferir ainda mais brilho e estilo ao inverno, tem o lurex, que valoriza os tênis e botas over the knee. Novos materiais proporcionam aos tênis ainda mais conforto e muito mais estilo.  


     

Sapatos de gáspea alta em novas formas e estruturas inusitadas, emprestam ousadia aos visuais mais clássicos. Já a Diamond Collection, consagrada estampa exclusiva da marca, cresce em variantes de produtos. Tem ainda o nude, que amplia sua gama de tons e, nesse inverno, assume a cor no total look, ao lado dos tons terrosos, que chegam suavizados.
Entre as muitas novidades da marca estão a Straps Collection, alças exclusivas para personalizar bolsas e as Lurex Socks, meias que são ítem desejo das fashionistas.
#APOSTE com as dicas da Revista STYLE & TRENDS (https://goo.gl/UNO70I).

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!