Trend Alert: Beira Rio Conforto investe no glamour dos calçados de veludo

A marca faz um revival em construções clássicas, icônicas e atemporais, e mostra que o tecido chegou com uma nova proposta para o streetstyle.
Se tem um material que tem ganhado destaque ao longo das últimas temporadas, é o veludo. O tecido tem aparecido muito em grandes desfiles internacionais, seja em roupas ou acessórios. Semanas de moda e o streetstyle mostraram que a tendência se democratizou e conquistou todas as estações.
 
O veludo possui um brilho sofisticado e suave e confere um toque glamoroso, mas ao mesmo tempo discreto, nos looks femininos, tanto no versátil preto quanto no Borgonha. Além de ser um ícone para o outfit da mulher, o tecido é macio e acolhedor, tornando-o perfeito pra compor o cabedal dos calçados da nova linha da Beira Rio Conforto para a coleção 2017.

Com construções que se inspiram na moda clássica e atemporal, mas carregam um design que evidencia o streetstyle atual, os modelos trazem o sentimento nostálgico das décadas de 1970 e 1990, com uma nova perspectiva para o universo fashion. 
O veludo aparece em produções que vão do dia para a noite, do inverno ao verão, com peças casuais e despojadas que fazem parte do cotidiano.
 Resultado de imagem para look total veludoImagem relacionada
FOTO DIVULGAÇÃO

É para usar, se apaixonar e vesti-lo dos pés à cabeça. Para aquelas que amam um estilo Rock Glam, vale investir nas mules, scarpins ou oxfords com calças resinadas e jaquetas de couro, ou um short com meia calça e t-shirt de banda. O romantismo ainda atrai muitas mulheres, e as sapatilhas de veludo ou os sapatos com salto estruturado dialogam superbem com vestidos e saias.

O vintage nunca sai de moda, assim, as sandálias da Beira Rio Conforto permitem criar looks bem fresh com pantacourt e calça cigarrete. Os slip-ons de veludo dão uma pitada deslumbrante e sedutora ao Urban Style, que mescla as peças do sportswear com diversas outras referências do streetstyle e criam um estilo mais democrático e expressivo.

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!