Lançamento da linha kids de mochilas com capuz CALLEYA URBAN STYLE

Como já dizia Yves Saint LaurentA moda passa, o estilo é eterno”. E é com essa intenção que a CALLEYA URBAN STYLE chegou ao mercado Brasileiro. Ao desenvolver nosso estilo, nos tornamos únicos. Estilo reflete nossa história, nossa personalidade, a maneira como vivemos, as escolhas que fazemos e as nossas atitudes. O estilo de cada um está nos pequenos detalhes.  E os acessórios são parte importante da composição de um estilo. Você estar usando aquele velho jeans e uma t-shirt branca, mas se o acessório for diferenciado, tudo muda. Moderno e com personalidade.


Combinando funcionalidade e design a CALLEYA URBAN STYLE traz um acessório elegante, cheio de estilo e confortável. A boa e velha mochila, só que com um grande diferencial, um acessório que se tornou indispensável para crianças, jovens e adultos. As mochilas tem um capuz acoplado à ela. São mochilas de passeio, perfeitas pra ir ao parque, praia, fazer trilha, andar de skate, pedalar, ir para o trabalho ou para a escola.


Grande sucesso nas redes sociais e conquistando um público que sabe o que quer, a CALLEYA URBAN STYLE, atendendo uma demanda dos clientes, acabou de lançar a linha kids de mochilas com capuz para crianças entre 3 e 7 anos de idade! Elas são uma versão “pocket” da mochila que os adultos já estão adotando. Em nylon impermeável e com combinações de cores que deixam elas muito divertidas, a linha kids já faz brilharem os olhinhos dos pequenos estilosos!


E as novidades não param por aí! Para o verão 2017, a CALLEYA entra com uma linha de mochilas, em tecido, com estampas próprias, alinhadas ao estilo boho chic. Aguardem!

Atualmente a venda é feita pelo site calleya.com, pelo Instagram e Facebook. As mochilas também são comercializadas em várias feiras de moda e estilo de Porto Alegre e já começa a ser encontrada em algumas lojas da Capital. Acompanhe as novidades nas redes sociais e no site:

www.calleya.com
calleya@calleya.com
www.facebook.com/fcalleya
www.instagram.com/calleya_urban_style

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!