NA CONTRAMÃO DA ECONOMIA: ZERO GRAU REGISTRA BOM VOLUME DE VENDAS E INDÚSTRIA PROJETA 2017 POSITIVO

Segundo dia da feira calçadista mostrou lojistas dispostos a investir no aquecimento do varejo

A Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios termina apenas nesta quarta-feira(23), mas os expositores do evento já têm motivos para comemorar. Os dois primeiros dias de vendas nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS), registram um volume de pedidos acima do esperado, fazendo crescer o otimismo da indústria não apenas para o último dia da feira, mas para o próximo ano. A expectativa é encerrar o evento com vendas que irão superar o volume comercializado em cada uma das duas últimas edições. “Temos uma feira com um número maior de lojistas, e notamos que esses visitantes têm vindo à Zero Grau sabendo o que procuram e dispostos a fechar pedidos”, ressalta o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch. 

A Dilly Sports chegou à feira com o objetivo de gerar negócios para manter o crescimento em torno de 30% que a empresa vem registrando nesse ano. Responsável pelas marcas Diadora e Mormaii, a empresa acredita que irá encerrar a feira com a meta alcançada. “Estamos fazendo um comparativo com a feira de 2014 e projetando crescer 30% acima do volume de dois anos atrás. Estamos com uma coleção bem adequada ao que o lojista busca, com um maior número de faixas de preços de produtos, e tendo boa visitação nesses dois primeiros dias. Por tudo isso, e até pelo resultado desse ano, acreditamos que teremos um bom 2017”, ressalta o gerente Comercial da Dilly, Milton Souza.

Superar as vendas de 2015 é o objetivo da marca de calçados infantis Ortopé. Com o estande cheio nesta terça-feira, a marca aposta em lançamentos que unem diversão e conforto para as crianças. “Tivemos um bom primeiro dia de feira, com movimento durante todo o tempo. Tradicionalmente o segundo dia é o melhor para nós e estamos vendo isso se confirmar. Acreditamos que conseguiremos superar as vendas do ano passado, já projetando um bom ano para nós”, reforça o gerente de Marketing da Ortopé, Fábio Schmitz.

CALÇADOS PERSONALIZADOS – Uma das atrações dos corredores do Serra Park é o estande da marca de calçados masculinos Rafarillo. A empresa instalou uma oficina de pintura de sapatos, que personaliza modelos para serem entregues aos clientes dentro do projeto Rafarillo Exclusive. “Estamos tendo um movimento muito bom, acima do esperado. Formulamos esse projeto a partir de vivências que tivemos em feiras no exterior, em que essa personalização agrada aos visitantes. Hoje temos uma linha da Rafarillo Exclusive, e nada melhor do que trazer isso para feira. Queremos agora concretizar os negócios que articulamos no primeiro dia e encerrar a Zero Grau de uma maneira muito positiva”, destaca a gerente nacional de Vendas da Rafarillo, Elena Cazarin.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. 


SERVIÇO – ZERO GRAU FEIRA DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS
Data: 21, 22 e 23 de novembro de 2016
Local: Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado /RS
Horário: Das 9h às 19h
Expositores: 300
Marcas: 1500
Visitantes: 12 mil nos três dias do evento

Assessoria de Imprensa:
Jornalista Marta Araujo | (51) 9365 3864 | marta.araujo@noticiaemdobro.com.br
Escritório | (51) 3035 2248 | 3035 2118 | contato@noticiaemdobro.com.br

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!