Marca Rejane Oliveira + Estilo Clássico (rendas naturais)

Rejane Oliveira é empresária e representante da marca Beth Fraga em Canoas. E tem se destacado pelo seu atendimento individualizado e pelo carisma com que lida com as clientes. 


Atendendo as mais atuais tendências do mercado da moda a empresária busca referências de looks no mundo inteiro e integra esse conhecimento com seu trabalho. Anteriormente Rejane dirigiu equipes de trabalho em uma multinacional, mas seu sonho foi sempre dirigir o próprio negócio, seus trabalhos anteriores lhe trouxeram uma vasta experiência em atendimento e administração que ela aplica na própria loja, são esses os motivos que colaboram para que a marca tenha destaque no empreendedorismo e no mercado da moda.

Estilo é muito pessoal de cada pessoa, e se adquiri ao longo dos anos. Ter estilo não quer dizer estar na moda, pois nem sempre, o que está em tendência nas vitrines é exatamente o seu estilo.

Cada estilo tem sua personalidade, e está tem sua individualidade e características. Uma pessoa pode gostar de se vestir de várias formas, mas isso não quer dizer que ela não tem estilo, e sim que é diversificada. Sempre tem um que se destaca mais, o que na maioria das vezes cria dúvidas nas mulheres, principalmente na hora de escolher um look na hora de sair. 

Confira na Revista STYLE & TRENDS: https://goo.gl/ed3Smv


Pode-se dizer que existem cinco Estilos Pessoais. Vamos conhecer um pouco de um deles:

Estilo CLÁSSICO: Adota um perfil mais formal e conservador, também conhecido como contemporâneo. Muito usado em ambientes corporativos. Estilo que nunca saiu de moda, marcado por peças elegantes e de praticidade.


#TRENDS Rendas Naturais: Fresh e com modelagem solta, ganham cara nova em tons clarinhos e doces, como o off-white. O charme fica por conta das rendas, que aparecem para dar ainda mais destaque às mangas de diversos comprimentos.

APOSTE! Revista STYLE & TRENDS: https://goo.gl/ed3Smv

Produção Editorial: Studio Rainer Telini
Produção de Beleza: Thiago Vaz

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!