Estilo Novo Romântico (Loja Rejane Oliveira)

Marcado por looks mais delicados o estilo romântico é ainda mais feminino pelo design doce das peças. Tons mais claros e estampas florais, inspira bom gosto, conforto e um toque de sensibilidade. Menos rosa e saias rodadas, mais delicadeza e dedicação aos detalhes. É assim que se reproduz nas ruas o novo estilo romântico, que deixa para trás o lado doce para surgir em produções mais adultas e contemporâneas. A renda garante leveza e segue como um dos tecidos preferidos da vez.


Estilo é muito pessoal de cada pessoa, e se adquiri ao longo dos anos. Ter estilo não quer dizer estar na moda, pois nem sempre, o que está em tendência nas vitrines é exatamente o seu estilo.

Cada estilo tem sua personalidade, e está tem sua individualidade e características. Uma pessoa pode gostar de se vestir de várias formas, mas isso não quer dizer que ela não tem estilo, e sim que é diversificada. Sempre tem um que se destaca mais, o que na maioria das vezes cria dúvidas nas mulheres, principalmente na hora de escolher um look na hora de sair. 

Confira na Revista STYLE & TRENDS: https://goo.gl/ed3Smv

Produção Editorial: Studio Rainer Telini
Produção de Beleza: Thiago Vaz

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!