Coleção verão/2017 DUMOND

A Dumond apresenta a coleção verão/2017, que chega com muitas cores, materiais inspirações e modelos que conquistarão as mulheres ao redor do mundo. 
Listras esportivas em preto e branco, estampa que carrega uma pegada fresh e promete despertar o mood minimalista moderno, incrementam o visual casual da vez.   

O clima navy urbano também bate à porta nessa temporada. Sofisticadas e leves, as listras em tons de azul marinho, vermelho e branco, adornam peças com shapes elegantes como as flatforms monocolor, solados tratorados em corda e EVA bicolor. 

Pegando carona no estilo navy, produtos com texturas que lembram escamas da caudas de sereias, fachetes degradês e materiais com efeito perolizado, garantem acessórios perfeitos para compor looks carregados de feminilidade. Tendo conforto, liberdade e charme como palavras de ordem, o mule, que já foi sucesso nos anos 90, aparece repaginado em modelos flats.  


O solado tratorado branco, unanimidade na preferência das fashionistas, aparece cada vez mais nas produções descoladas e, as flatforms, símbolo dos anos 90, voltam a ganhar destaque e confirmam-se como tendência absoluta desse verão.  Destaque também para os cool heels, saltos personalizados, que recebem o símbolo da marca na parte superior do salto. 

Item fashion da temporada e peça chave para um visual cheio de personalidade, os tênis aparecem em diversos designs como flats, com saltos e abertos.  

Tendo o prata como carro chefe, a estética futurista e urbana aparece na forma de peças metalizadas e linhas retas, que tanto acendem looks diurnos, como turbinam os mais poderosos durante à noite. 


Dentre os principais hits estão muitas amarrações, tranças mil, corte a laser formando desenhos florais e geométricos, renda e listras de diversos tamanhos. Além de construções com bico quadrado, salto bloco (médio ou alto) e salto sino.  

Sob forte influência dos anos 70, os tons terrosos chegam imponentes e sofisticados, como pede a estação. No clima paz e amor, as flatforms ganham destaque e uma pitada extra de charme: as cordas. Estilosas e confortáveis, as slider sandals, com palmilhas anatômicas voltam às ruas.  

O verão traz ainda a delicadeza do bordado em contraste com a sensualidade do efeito vazado. O traço suave e curvilíneo das peças ressaltam as linhas orgânicas, propondo looks leves e superfemininos. 

Cores quentes também entram em evidência e aquecem a estação, mas sem intimidar os tons mais frios. O azul cobalto divide as atenções, dando um toque futurista e uma dose extra de irreverência, aliado aos efeitos vazados e, extremamente femininos, quando em companhia de pedrarias.


Clássico e atemporal, oduo preto e branco aparece renovado e sexy, ao dividir espaço com detalhes minimalistas, linhas retas e clean e saltos com divisão de cores. 

Seguindo a febre das candy colors, o metalizado rose garante seu lugar nessa temporada, tanto pela sua sutileza e beleza, quanto pela harmonia ao se misturar com uma variedade de tons.  

Além dos calçados vale destacar a grande variedade de acessórios e bolsas da nova coleção, com modelos versáteis, de diferentes formatos e com mais de um modo de uso - basta trocar a alça ou mesmo virar a “aba” para “ganhar” uma bolsa completamente diferente. 

Fotos produzidas pelo Studio Rainer Telini durante o Iguatemi Day POA.

Resultado de imagem para dumond logo 

4 comentários:

  1. que coleção linda! amei a mochila branca, mt amor!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, amei os calçados.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!