FALTANDO DOIS MESES PARA A ZERO GRAU, FEIRA JÁ TEM MAIS DE 80% DOS SEUS ESPAÇOS OCUPADOS

Principais marcas do varejo brasileiro estarão presentes na feira que se realiza em Gramado (RS)

Faltando ainda sessenta dias para a realização da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios o evento já vem sendo preparado. A feira já tem 80% de seus espaços comercializados e nas próximas semanas deve ter sua lista de expositores fechada. Entre as grifes já confirmadas estão os principais produtores brasileiros, tornando uma garantia para o lojista de que encontrará tudo o que precisa nos pavilhões do Serra Park, para a temporada fria do ano de 2017. O encontro entre lojistas e indústrias será nos dias 21, 22 e 23 de novembro em Gramado (RS).


A expectativa é de que estejam presentes na feira indústrias que, juntas, respondem por cerca de 80% da produção nacional de calçados e acessórios. Com seus mais de 300 expositores, a Zero Grau vem se consolidando como o grande momento de lançamento das coleções de outono e inverno. “O que estará nas vitrines do Brasil em 2017 estará primeiro na Zero Grau. Estamos trabalhando para reunir um mix de opções que auxiliará o varejo a renovar seus estoques contando com as melhores marcas do mercado”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

Entre as marcas já confirmadas na feira estão grifes como Usaflex, Ferracini, Rafarillo, Grendene, Ferrucci, Dakota, Piccadilly, Kildare, Calvest, Crysalis, Bottero, West Coast, Cravo e Canela, Klin, Beira Rio, Bibi, Via Marte, Pegada, Ramarim entre outras. A expectativa é atender lojistas que virão de todo o Brasil, além de compradores internacionais.

A Zero Grau representa um importante momento para a indústria brasileira. Apesar de atender uma crescente demanda de importadores, vem do mercado interno a maior parte dos lojistas que circulam pelo evento. Com uma produção acima dos 900 mil pares por ano, o mercado brasileiro de calçados consome 85% da produção. “Por isso a importância da feira em ser o momento em que o lojista encontra toda essa capacidade produtiva em um só lugar”, ressalta Pletsch.

ZERO GRAU – Criada em 2011, a edição deste ano da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, das 9h às 19h. A feira terá 300 expositores, com crescimento de 5% em relação ao ano passado. Ao todo serão mais de 900 marcas, que serão vistas por público superior a 12 mil visitantes.

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Mais informações: www.feirazerograu.com.br.

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!