Kipling Shoes apresenta sua coleção de Verão 2017

A Kipling, marca consagrada por suas malas, mochilas e bolsas feitas de nylon de alta qualidade, adicionou novos produtos ao seu portfólio e há alguns anos trabalha também com a linha Shoes. A marca lançou os novos calçados do Verão 2017 na SICC, Salão Internacional do Couro e Calçado.


A nona coleção, intitulada Sailor Summer, está dividida em sete famílias: sapatilhas, espadrilles, saltos, mocassins, oxfords, tênis e botas. A linha Shoes já representa 10% do faturamento anual da Kipling e por isso o cuidado com design e material de qualidade é a maior preocupação da marca no momento, sempre pensando no conforto das consumidoras.

Neste verão, as principais cores escolhidas foram as tendências apontadas pela pantone: Rosa Quartz e Azul Serenity. Tons como rosa pink também foram adicionados à cartela para dar mais frescor aos modelos. Um dos destaques nessa cor é o mocassim de camurça Poccá best seller que está de volta nessa coleção.


Todos os calçados da Kipling são feitos para mulheres que não seguem a moda à risca, valorizam seu estilo próprio e priorizam peças confortáveis. Uma das inspirações da marca foi o estilo Navy com modelos listrados e detalhes de palha.

Para a estação mais feliz do ano, uma aposta são as plataformas Donna, confortáveis e, ainda sim, elegantes elas vêm em tons pastel e super versáteis vão desde o trabalho até o happy hour. Para passeios aos finais de semana, o Oxford em algodão Missy e o tênis em couro Tammie são modernos e despojados.

Acompanhe o blog e nossas redes sociais para conferir as novidades e lançamentos Primavera/Verão 2017 da Kipling na SICC 2016!!! #COLEÇÃO #TOP #NEW #LOVE

No mix de produtos já consagrados, temos também as espadrilles de tecido e as clássicas ballerinas, que chegam em uma inusitada combinação de cinza mescla com laranja.

Os preços da coleção variam de R$179,00 a R$379,00.

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!