Cravo&Canela – Coleção Primavera/Verão 2017

A marca Cravo&Canela aposta em coleções que reforçam sua essência folk com uma bossa boho e sempre atual. Em um momento em que a moda é tomada por diferentes referências, a marca busca leveza e combina atitude e personalidade sem abrir mão do conforto.


Para a temporada Verão 2017, a Cravo&Canela aposta na conexão com a natureza e incentiva a experimentar o novo, valorizando a liberdade e convidando a ver cada dia como uma nova oportunidade. Combinando texturas, estampas e diferentes modelos de calçados, a marca se conecta com a moda contemporânea e traz novidades que se destacam nas vitrines do país.

Dividindo a coleção nos temas Descomplica, Empodera e Explora, a Cravo&Canela passeia nas tendências globais traduzindo cada uma com seu DNA aventureiro, folk e urbano, ressaltando a essência feminina em cada uma delas.

Tendências
O jeans, sempre atemporal e em alta no mundo fashion, aparece estampado ou estonado, acrescentando casualidade às peças – como nas sandálias de salto alto, tênis e alpargatas. A estampa floral, super em alta na estação mais quente do ano, traduz o romantismo através de cores vibrantes – tanto nas estampas como nos shapes das flores – e garante delicadeza aos modelos de tênis, sandálias e sapatilhas.


Outra tendência é a camurça, que chega à estação adaptada para peças que garantem sofisticação em um look para o dia ou para a noite. Já as tachas, que estão presentes em diversos itens da coleção, como slippers e sandálias, prometem compor looks cheios de atitude. Caem muito bem com os tons terrosos e em composições que não têm medo de ousar.

Além dessas, o metalizado chega direto das passarelas internacionais em modelos como tênis, alpargata e sandálias birken, apostando no futurismo como inspiração para a temporada. A cartela de cores que contempla do amarelo ao azul caribe, passando pelo stileto e carmine, traduz o frescor e a alegria da estação mais quente do ano.

Temas
Os modelos de tênis, alpargatas, sapatilhas, rasteirinhas, sandálias de salto, birkens e slippers, são divididos em temas que acrescentam personalidade às peças. O tema Descomplica tem como palavras-chave “moderno, confortável e refrescante”. Busca a simplicidade e a diversão e possui como principal característica as referências esportivas. Com modelagem caracterizada por linhas limpas, proporciona conforto por meio da leveza dos materiais.






Empodera, assim como diz no nome, traz poder, força e movimento. Explora a busca por momentos ímpares no dia a dia e usa materiais como o espelhado, metalizado e tramas. Modeladas com transposição, as peças contam com uma cartela de cores em tons vibrantes.

Já o Explora, é mais rústico, contemporâneo e marcante. Aborda a independência e é influenciado pela cultura Latino Americana, Africana e Oriental, traduzido em estampas variadas com contraste de cor, bordados, texturas e aplicação de materiais artesanais.

Coleção de Bolsas
Sucesso na coleção de inverno, as bolsas chegam para o Verão em releituras de shapes modernos, como a Clutch clássica, em matelassê e correntes. A Smile, no formato de um disco redondo, mistura tecidos listrados, estampados, étnicos e jeans, com detalhes em couro e camurça.


A Shopper Bag, prática e irreverente, chega toda em camurça para acompanhar no dia a dia garantindo praticidade, assim como as Backpacks, que aderem à tendência do jeans, acompanhadas de detalhes como tachas, que acrescentam um toque esportivo ao look.

Já a Tote Bag, em modelo saco e amarração ajustável, chega inspirada nos anos 70, confeccionada em napa liso misturado com tecidos estampados e rafias – opção ideal para acompanhar a rotina, sem perder o estilo.

Logo teremos gravações sobre esta incrível coleção no Canal 14 da NET: Programa Revista do Vale.

Onde encontrar: www.cravocanela.com.br 
Press Pass Comunicação e Marketing 

3 comentários:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!