SICC 2016 | Primavera/Verão 2016 - 2017 Bottero é pura naturalidade

A Primavera/Verão 2016 - 2017 da Bottero apresenta toda a naturalidade que a estação mais quente dita. A coleção mescla tendências como retrô, moderno, sempre com um toque de romântico e jovial, imerso em um viés vanguardista. A nova coleção poderá ser conferida durante o próximo SICC 2016, que ocorre de 23 a 25 de maio, no Serra Park, em Gramado RS.

Os saltos grossos surgem trabalhados, dando um toque pessoal e de refinamento a qualquer look, sem deixar de lado o quesito conforto. Juntos às anabelas, são a aposta da marca para a temporada. As sandálias, que são os destaques do verão, vem cheias de estilo e em diferentes materiais. Os oxfords, as sapatilhas e espadrilles dão continuidade ao charme já conquistado em estações anteriores. 

A suavidade do verão também se apresenta em materiais como cordas, ráfias, cortiças, tranças e couros. As composições trazem detalhes em diferentes texturas, além de muitos trabalhos a laser, bordados, perfurados, transfers e enfeites metalizados. Para a cartela de cores, as tonalidades neutras, terrosos e vibrantes pintam o cenário. Entre as referências para a época quente estão tons alaranjados, azuis e rosas.

Sobre a Bottero

Fundada em 1985, a Bottero conta com 3,7 mil colaboradores diretos nas suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortêncio e Agudo. Presente em todo o território nacional, a Bottero também exporta para países da América do Sul, Europa, Ásia e Oceania.

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!