Com inspirações esportivas e urbanas, a Moleca surge original, sempre inovadora

A nova coleção está em total sintonia com as principais tendências da moda mundial!


A Moleca inova mais uma vez, agora com inspiração esportiva, que combina com o mood das Olimpíadas este ano. Na modelagem, destaque para construções casuais com influência urbana, que chegam em tons vibrantes, neutros ou com estampas. Os modelos esportivos são ideais e acompanham o clima comfy que invadiu a moda e chegam em prints com um toque fashion: floral, camuflado, geométrico e outras que lembram o grafite das ruas.

O jeans permanece como um dos grandes protagonistas dos looks femininos, representante da moda jovem, descolada e democrática. O material traz jovialidade e modernidade às sapatilhas, modelos esportivos e mocassins da marca, e chega atualizado em tons claros, escuros ou ainda com efeito estonado. Versáteis, os modelos vão garantir looks casuais cheios de atitude.


As sapatilhas da Moleca continuam sendo as mais amadas pelas mulheres do Brasil e do mundo, e para esta temporada, a marca aposta em modelos com estampa Paisley, que fez muito sucesso na moda hippie dos anos 70. As candy colors, tons mais suaves, e o color blocking, misturando duas ou mais cores vibrantes também surgem na coleção, dando um toque fresh e alegre nos modelos. As tramas, formando desenhos geométricos, conferem um visual inovador aos calçados da marca.

O surfe também é inspiração para a coleção Moleca. Entre os calçados que se encaixam nesta tendência aparecem os modelos em materiais como linho, lona e tecido, além de flats com estampas que são a essência da moda surfwear.

Na cartela de cores, surgem tons como pink, amarelo, salmão, laranja e vermelho, menta, violeta, além dos neutros e versáteis bege, nude, preto, marinho, branco e off white.

Obrigada por todo o carinho que sempre nos recebem!!!!

Acompanhe o blog e nossas redes sociais para conferir as novidades e lançamentos Primavera/Verão 2017 da Moleca na SICC 2016! Coleção maravilhoooosa! www.moleca.com.br

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!