NEW TREND: Peças em chamois viram básico das mais antenadas

Caroline de Maigret, Karlie Kloss, Jourdan Dunn e Kate Bosworth 
São algumas das celebridades que incorporaram o chamois ao guarda-roupa, prova de que o tecido virou básico para a primavera/verão lá fora!!

O hit do verão 2015, que surgiu em 1970, também estará em alta neste verão 2016. O principal tecido da estação: a camurça. Em tons terrosos o material foge da silhueta básica e dá forma a vestidos com amarrações fetichistas, casacos alongados, top cropped e calças flare, elementos perfeitos para composição de referência boho (estilo francês da década de 20, mistura do hippie com característica boêmia) e western (estilo americano da década de 50, naquele espírito de Velho Oeste).
Botas over the knee, jeans e tricôs justos de gola rulê (gola alta) são complementos certos para tirar qualquer nostalgia que o tecido possa propor!!!!
A marca Honey Pie aposta pelo chamois na coleção cápsula Earth Child. Vestidos, blusas e shorts de cortes atemporais, que transmitem o espírito da marca slow fashion. Peças de qualidade feitas para durar e assim, incentivar a prática do consumo consciente.


INDICAÇÃO HONEY PIE:
Coordenação: Milena Torres
Jornalista responsável: Cristina Ulloa

2 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de peça, ela acaba deixando o look com uma cara diferente. Eu trouxe da Colômbia uma blusa nesse tecido e ela virou minha queridinha.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi, esse estilo vintage despojado deixa o look muito mais moderno! Adoro também, beijos.

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!