Dia dos Pais: Calçados para os diferentes estilos de pais

O Dia dos Pais se aproxima e o objetivo dos filhos corujas é encontrar o presente que melhor se encaixa com os desejos dos pais. Pensando nisso, a Kildare buscou conquistar os diferentes tipos de pais, dos mais ousados aos mais clássicos e casuais. 

Para aqueles que não abrem mão de um estilo mais irreverente e cheio de atitude, a marca reserva o conforto e a maciez dos abotinados, eternos aliados do inverno. Disponíveis em diferentes versões e com canos que variam entre mais baixos e mais elevados, os artigos exibem tons neutros e fáceis de combinar, como terrosos e o preto, sempre infalível. 

Já para os pais clássicos, a marca oferece as opções perfeitas, como siders, drivers e joggings. Exibindo superfícies acamurçadas típicas da estação fria, os produtos apostam em características sofisticadas e que representam a vibração do público da marca. Cores como azul e mostarda aparecem para dar vida e um toque de modernidade aos modelos. 

Se o objetivo é agradar os pais que adotam um estilo casual e despojado, a marca evidência modelos atemporais, flexíveis e ideais para os momentos de descontração, onde não há necessidade de um dresscode muito elaborado. O couro, sempre com aspecto natural, é o grande protagonista dos cabedais que apostam em cores como off-white e nude para conferir uma vibe mais leve aos calçados.

Qual o estilo do seu pai? Descolado, clássico ou casual e despojado?

Um comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!