Como organizar seus muitos Sapatos de forma Genial

Sabe aquele momento que você percebe que está em meio a um monte de sapatos e não consegue mais encontrar um lugar bacana para guardá-los? Hoje em dia é difícil encontrar quem ainda não tenha passado por uma situação parecida com essa, certo? 

Sair comprando todos os sapatos maravilhosos que vamos encontrando é uma ótima sensação, mas depois, acabamos percebendo que nossa sapateira e a parte de baixo de nosso guarda roupa e embaixo da cama, é claro, já está cheio de sapatos. Antes isso poderia até ser um problema, contudo agora temos muitas formas para reverter essa situação, é só seguir essas dicas que vamos passar aqui.  

Não importa o tamanho da sua coleção seja de sapatos LiziELizi, Melissa, Arezzo, Carmen Steffens, Dumond, Vizzano, ou de qualquer outra marca. Tem sempre como dar um jeitinho, então dê uma conferida e não perca tempo em experimentá-las em sua própria casa. 

Ganchos na Parede 
Se você tem uma parede grande e sem nada apoiado nela, o uso de ganchos de parede podem resolver o seu problema de lotação de sapatos. É possível encontrar uma grande variedade de modelos, tamanhos e cores em lojas de artigos. Você pode prender na parede e ir organizando seus sapatos neles, não ocupam espaço e são bem convenientes. 
Cômoda 
Ache um lugarzinho do seu quarto por exemplo, para colocar uma cômoda, com gavetas espaçosas e compridas, é possível guardar diversos pares de sapatos nele, mesmo os maiorzinhos, como o salto alto, plataforma, etc. Se ele for até um pouquinho maior, e possuir quatro ou cinco gavetas, melhor ainda! 

Sapateiras Criativas 
Hoje temos a disposição uma grande variedade de sapateiras criativas, que além de compactas e práticas, são muito bonitas e acomodam os sapatos de forma bem comportada e criativa. Se você ainda não tem nenhuma destas, não perca mais tempo e arranje uma! 

Barras na Parede 
Outra ideia super criativa são as barras de gesso ou mesmo madeira que você pode pendurar na parede ou atrás de alguma porta, poupando ainda mais espaço no quarto. São práticas, fáceis de se conseguir e colocá-las na parede não é nenhum desafio. O melhor de tudo é que acomodam os sapatos confortavelmente, sem amassar ou sujar, eles ficam bem separados uns dos outros e ainda fica visualmente elegante e harmônico. 

Bancos Multifuncionais 
Cada modelos é mais lindo que o outros e por si só já vale a pena ter um desses, só que essa não é a melhor parte, por serem multifuncionais, você pode usá-los como um ótimo meio de armazenar suas coisas, isso inclui os sapatos também, já que, muitos modelos possuem divisórias e você pode guardar seus pares em pé. 

Cama com Porta-Sapatos 
Essa ideia é simplesmente fantástica, são porta-sapatos que ficam preso nas laterais da cama e ainda podem ficar escondidos encoberto pelo lençol. 

Cama Baú 
Se você está pensando em trocar de cama, dessa vez escolha uma cama baú, ela será muito útil não só para guardar aqueles sapatos que você nem usa tanto, mas também para roupas, artigos de cama e banho entre outros que costumam ocupar um bom espaço do seu guarda roupa! Devido aos seus compartimentos bem divididos e organizados, fica fácil arrumar tudo de forma bem convencional e prática.

2 comentários:

  1. Tô precisando de um desses, quem sabe assim eu consigo me encontrar na minha bagunça rsrsrs. Adoro o blog de vocês, é muito bom ficar aqui.

    Eu também tenho um blog se quiser dar uma olhada http://sonhosnabolsablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Thayná! ♥
      Também estou precisando, Haha. Beijos.

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!