Top 5: Inspiração Lia Camargo
Oiii, gurias!
Lia Camargo, do blog just Lia é uma blogueira inspiração pra muitas outras blogueiras e principalmente pras suas leitoras!
Hoje, trouxe um top 5 sobre looks da Lia, os meus favoritos! Na verdade foi difícil escolher, porque admiro o estilo da Lia e queria escolher todos, haha.
Look 1: Tshirt com número, blazer e saia.
Essa camiseta com número é inspirada nos uniformes masculinos esportivos mas a lia montou com blazer branco, saia rosa e salto bloco, que deixou todo o look bem feminino!
Look 2: Jeans e oncinha! Esse look foi usado no segundo dia de 2014 haha.
Super casual e confortável. Regata amarradinha, short lindo e despojado, sandália rasteira pra completar.
Look 3: Bolsa amarela.
Combinação neutra, tudo combinadinho com toque de amarelo, na bolsa. Chic e ao mesmo tempo despojado, por causa da t-shirt.
Look 4: Camisa e tênis.
Combinação mega básica, com camisa levinha, short despojado e tênis confortável! E a bolsinha estampada ficou uma graça. Perfeito pros dias de muito calor.
Look 5: Vestido longo Barbara Bela
Chiquérrima e impecável! Vestido todo coberto por bordados de linha dourada.
A Lia arrarou no baile da Vogue, que ocorreu em fevereiro.
Espero que um dia ela veja esse post e goste! hahah. Beijinhos e fiquem com Deus leitoras ♥
Não consigo ser assim tão estilosa, por mais que tente haha
ResponderExcluirEla pensa em cada detalhe... Queria ser mais assim!
Beeijos, O Outro Lado da Raposa
Muito linda ela e minha xará hehe ^^
ResponderExcluirTem look do dia no blog, com vestido lindo e outras peças bem legais, vem ver?
ResponderExcluirhttp://www.blogespacoteen.com/2014/11/look-do-dia-vestido-estampado-tenis.html
Te espero lá :*
As roupas dela são de doer o cotovelo :c Sacanagem... Muito bem elabora o seu post, adorei. Beijao
ResponderExcluirhttp://sosfeminismo.blogspot.com.br/
Amei todas, mas o segundo Look é meu favorito com toda certeza, um look fofo e confortável, tudo o que a gente quer né?
ResponderExcluirBeijos :*
cinderelanareal.blogspot.com.br
<3 Que honra virar um post tão lindo assim Sabrina!!! <3 Sabe, eu tambem gosto bastante dos looks que vc escolheu!!!
ResponderExcluir- Amei todos os looks , Estou morrendo de amores pelo segundo *-* <3
ResponderExcluirBlog | Isadora monteiro