Look do dia: Macaquinho Jeans

Olá meninas, tudo bem? ♥
Hoje terá Look do Dia, despojado mas bem moderninho!

Optei por um macaquinho jeans, uma meia-calça, uma blusa de manga comprida e uma bota de cano longo pois aqui no Sul sempre tem aquele ventinho frio, sabe? Também usei uma camisa xadrez na cintura e um óculos dourado aviador para dar um charme hahaha


Eu amo macaquinhos, principalmente os jeans, mas nunca achei um com preço amigável. Alguns meses atrás achei a loja Miriam Importados, que vende muuuuuuuitas roupas bem modernas e diferentes com um preço bem acessível ♥ Lá também tem esse macaquinho!!

Você pode adaptar esse look com o que você tem em casa! Para eventos importantes ou passeios durante a noite você pode usar uma Lita Boots e caprichar nos acessórios.

ÓCULOS RAY BAN \ ANEL MILK

Os acessórios foram os itens que mais alegraram o look (camisa xadrez, anel de asa e óculos).
Local das fotos: Parque Eduardo Gomez, Canoas. Não esqueça de acessar a loja (aqui).

Mil beijos, até amanhã!

41 comentários:

  1. OMG Que lindo flor eu tipo assim só adorei de mais jkkkkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiw Que look lindo ! Super Amei *-* Gostei bastante do look e esse Macaquinho é um amor ! O Layout do Blog está Lindo !!!! Parabéns Seu blog cada dia melhor ^^
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o macaquinho né?!
      Obrigado Mi :D

      Excluir
  3. awwn que look lindo amei
    sou apaixonada com macaquinhos

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa-ultimo post / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, estou apaixonada pelo seu look !!

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaain que liindo look Viick :))
    Seu cabelo tbm !

    bjo

    ResponderExcluir
  6. linda, adorei o macaquinho combinado com bota! a camisa xadrez amarrada na cintura deu td um charme

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também achei que ficou super charmosa a camisa jeans na cintura hehehe Obrigado!!

      Excluir
  7. Que look lindo e seu cabelo nem se fala ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que cabelo lindo o seu <3 o look também esta lindo. Nunca pensei em usar macaquinho mas vi um que me apaixonei, só não tive como compra-lo.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou simplesmente apaixonada por macaquinhos, desde sempre ♥ hahaha Vi esse e já peguei!! Muito obrigado!

      Excluir
  9. Olhei alguns posts de vcs e gostei muito. Tem estilo e bom gosto hehe ♥. E faz tempo que não uso algo diferente de diz ,saias e shorts kk

    Visita? ^^
    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo!!! Foi esse o objetivo, algo diferente ♥

      Excluir
  10. Lindaaa, me empresta um pouco da tua beleza?!

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda gente *-* Eu sou louca por um Macaquinho Jeans, sério haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Amei o look flor !

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindoooo o look *-* , e esse cabelo?? *O* , AMEIIIII!
    beijo <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda estou encantada com seu cabelo!!! <33

    ResponderExcluir
  15. Lindo o look, só não tenho faz meu gosto a camisa amarrada na cintura, mas o resto está perfeito.. Que cabelo divo é esse guria? Super lindooo.
    O ventinho do Sul é complicado =(

    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooooo flor! Eu amo camisa\moletons\casacos amarrados na cintura hahaha Beeeem complicado!!! Cabelo natural :D

      Excluir
  16. Que lindo o seu look, eu acho muito lindo essas jardineiras e estava querendo uma ^^
    Você combinou super bem, ficou um amor o look :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada lá no site então ♥ Muito obrigadooo!!
      Que bom que gostou!

      Excluir
  17. Amei o look, tá linda! Adoro looks mais despojados mesmo :]
    Esse blog é muito lindo, amo vim aqui :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom flor, obrigado pelo carinho!! ♥

      Excluir
  18. Oiii
    Eu tinha visto essas fotos na fan page e amei seu cabelo!
    Coisadeloucoviu
    O look também é lindo, com essa ar meio rocker, bem meu estilo.

    Beijos e até mais


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que bom que gostou ♥
      #coisadeloucaviu hehehe

      Excluir
  19. Deus, que cabelo lindo! É tipo ruivo, né? HAHAH <3
    Essa cor tá linda, tá diva! Ameeeei o macaquinho, tá fazendo o maior sucesso né?! Achei o look maravilhoso.
    Um beijãaao!

    www.voarsemasas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natural Bea ♥ hahaha
      Sucesso nada!! kk
      Beijos flor

      Excluir
  20. Ameeeeei o look e o anel *-* to apaixonada!
    Beijos, e adorei seu blog, vou vim aqui todos os dias :*
    www.ciliosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindo look, mas amei demais o seu cabelo, super Divo *-*

    Beijo!
    Coruja Doce

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!