Trend Make: Cut Crease

Cut crease nada mais é que a técnica do côncavo marcado. 

Esse estilo é tendência e pode ser colorido ou com cores mais neutras, com brilho ou sem brilho, côncavo marcado do início ao final do olho, podendo ser esfumado ou não. 


Quando definimos o côncavo, sem deixar um traço muito aparente, não estamos usando a técnica. o Cut crease, para entendermos onde fica o côncavo, veja a imagem abaixo. (imagem pega do facebook.) 

    
Fica lindo em qualquer olho, mas é ideal para pálpebras gordinhas e para olhos orientais, pois não possuem côncavo aparente. "Não precisa marcar o "V" no cantinho, o côncavo pode ser definido sozinho e você pode finalizar o olhos com um delineador."  


Resumindo: côncavo Bem marcado e pouco esfumado! Deixa o olho maior, olhar mais aberto e profundo

Me perdoem o sumiço semana passada aqui no blog, tive alguns imprevistos mas estou de volta! :) Beijos e fiquem com Deus! 
Instagram pessoal: aqui! 

29 comentários:

  1. Que lindas as maquiagens, eu tenho a palbebra bem gordinha, mas nunca pensei em fazer uma maquiagem mais marcada assim, eu vou testar em mim como fica.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver o resultado da make haha :)))
      beijinhos ♥

      Excluir
  2. Amém!! Marcar o côncavo de branco ou azul clarinho deve ficar bonito *u* Beijos anjo fique com Deus♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a matéria, depois da uma passadinha la no yta, meu blog, vc vai amar ;)

    http://youtrendyalways-yta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom o site de você meninas! Adorei esse post. A tempos que queria saber como chama esse tipo de make pra procurar no youtube, é perfeito, fica mais bonito que o olho esfumado sem marcar a pálpebra. Amei.Beijos, Giovana.
    Prona Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, muito obrigada! Fica mesmo :)
      beijinhos ♥

      Excluir
  5. Lindas as makes,porém não sei se usaria algo tão marcado assim.
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que makes incríveis !!! Sou apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagem!! kkk

    Me visite em http://drunksforfashion.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! ahaha eu também sou assim!
      beijinhos ♥

      Excluir
  7. Sempre que me maquio marco o côncavo, é impossível sair sem dar um charmezinho nele.. heheh
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga bom dia dicas maravilhosa amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que tinha esse nome... Eu adoro côncavo marcado, fica lindo hehe.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo essa tipo de make.É uma das coisas mais lindas na minha opinião,rs.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo essa tipo de make.É uma das coisas mais lindas na minha opinião,rs.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quando agente descobre onde e o concavo a maquiagem fica muito mais bunita e bem feita , ainda mais quando tem um esfumado haha bjs

    www.brendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei fazer issooooooo ='(
    Já tentei várias vezes, mas fica horrivel ... Acaba parecendo que eu levei um soco no olho
    Mas a dica foi ótima, quem sabe eu não tento de novo rsrs

    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/
    Tem post novo lá

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. lindaaas, concordo com a Brenda, quando descobrimos onde realmente está o côncavo, não tem erro....

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa técnica, mas preciso praticar um pouquinho mais rsrs

    Beijos

    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  16. Fica perfeita essa técnica.. o concavo bem marcado fica lindo.
    Convido vc para participar hoje da nossa blogagem coletiva sobre os batons M.A.C,
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde lindas
    adorei a dica da dica , é sempre bem vindo , para não errar.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiie que lindo fica^^ Ja tentei fazer mas nem sei pq nao fica igual rsss:P bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sou adepta e amo, faço sempre!
    Adorei o post
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. A última é a mais bonita!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!