Meu Amor, minha Dor.

Ooooi divas e divos! Fiquei muito feliz com o último texto que postei, recebi vários recadinhos fofos! E para quem chegou agora e não sabe,eu sou a Gabih Borges, e tenho uma coluna de comportamento aqui no blog Nós Somos Moda! Meu blog oficial é o Moda & VocêNo post de hoje eu fiz mais um texto romântico,pois sei que você adoram hahaha.

Sintam-se a vontade para pedir posts,dar críticas ou qualquer outra coisa nos comentários!

Eu te amo de uma forma insuportável, te amo sem porque e o insuportável é por conta da dor. Ainda não descobri o nível de afinidade entre amor e dor,não sei bem se é amizade ou um tipo de parceria,mas olha esses sabem agir. Você se apaixona,e o tempo trás o amor,a alegria transparece,mas de repente vem a dor.Queria eu saber agir assim,queria eu estar no meio dessa amizade,queria eu ter tanta eficiência pra expressar meus sentimos como tem a dor e amor pra agir.
Pena que meus olhos não sabem chorar nem minha boca sabe sorrir,tudo ao mesmo tempo. As lágrimas percorrem meu rosto e eu nem se quer consigo abrir um sorriso.
Ok, pode me dizer que tenho a escolha de mudar tudo,pode até ser,mas hoje só vejo o incerto.Sei de tudo o que devo dizer,tudo o que preciso fazer,mas no final do dia pareço já não saber mais,parece que a escuridão da noite cega meus olhos e cala minha boca.
Já não o conheço como antes,mas ouso dizer que o amo,suas feições não me enganam,mas seu interior me encana.Nem te conheço,mas conheço nosso amor,bom o meu pelo menos.
O amor é tão lindo,mas parece que agora ele está mascarado de dor,ou será se foi essa mascara que me deixou cega de amor?Será se amar é ser cega?Há frases que dizem que se sofrêssemos da perca da visão saberíamos amar de verdade,pois muitos fizeram do amor a mais linda beleza do superior,fizeram do amor o nada.
Te amo,sem querer.Você foi meu curto infinito,porém o amor mais bonito.

Beijos doces da Gabih <3

Nenhum comentário:

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!