Cabides na Decoração!

Olá leitoras lindas ♥

O cabide fica lá no guarda roupa escondido, mas já pensou em deixar ele mais bonito ou mesmo usar na organização/decoração??

Há várias maneiras de usá-los na decoração! Fica vintage e lindo!

Você pode usar para quadros, fica super moderninho!

  

Seus brincos e colares ficam todos desorganizados? O cabide pode resolver!

Organizar seus óculos!

 Pode ser feito também, customizações nos seus cabides! Fica super fofo.

Organizar cintos!

Revistas e livros, olha que demais! Sem precisar deixar suas revistas empilhadas!

 Lenços em gavetas? Nunca mais! (hehe

Entre outras maneiras de decoração, use sua criatividade e divirta-se na organização com cabides, deixando do seu jeitinho e para coisas que sejam da sua preferência!

E aí, deu pra se inspirarem?! 
Fiquem com Deus ♥

57 comentários:

  1. É uma ótima ideia mesmo! Pra guarda óculos e lenços então... adorei! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Que bom que gostou =)
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  2. Que lindo esse último com flor. Os cabides são ótimos pra organizar os lenços. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Adriana =)
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  3. Amei a dica!

    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul, fico feliz por ter gostado!
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  4. Que ótima ideia *-*
    Eles ficam lindos como itens de decoração *-*

    Beijos

    http://perigosas-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! hehe
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  5. Adorei as inspirações!
    No meu guarda roupa eu tenho um cabide para arrumar os cintos, mas gostei da ideia dos lenços e óculos! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom que gostou!
      Ah que legal =)
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  6. Acho bem legais decorações com cabides :) Bem criativo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Tá rolando um sorteio em parceria com a Sammy Dress lá no blog. Participa!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-sammydress.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, hehe
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  7. Adorei a ideia!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os cabides deixam tudo mais lindo, eu já tinha visto essa ideia, fica lindo em todos os modelos. Como eu tenho bastante revistas, colocaria elas *-*

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! hehe. Que bom que vai aderir a ideia :)
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  9. Adoreeei essaas decorações *-* Vou tentar customizar um aqui em casa.
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  10. aain quero cabides fofos para decorar *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre um simples e deixe fofo do seu jeito hehe
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  11. Super amei as dicas!

    beijos!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, que bom que gostou!
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  12. Tudo muio fofo, amei as dicas. Beijos :)

    http://livroslov.blogspot.com.br/
    http://blogsalsita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho bacana essa ideia que foge do convencional para o uso do cabide. Super prático como porta óculos, porta cintos, bijus..
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lulu!!!
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  14. fica muito lindo, principalmente esses fininhos ♥
    www.crisedosvintepoucosblogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que show ! Adorei todas as maneiras de uso q foram mostradas aí.

    São coisas simples q deixam o ambiente bem mais bonito né.

    Bjo meninas !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que bom que gostou!
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  16. Adorei !! Tão simples, mas ao mesmo tempo super bonito.
    Tenho vários cabides, me deu muitas ideias, obrigada. hahah
    Lindo seu blog.

    Sucesso ;*
    #BlogsParaUmDomingo
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada haha, que bom que gostou!
      E muito obrigada!
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  17. Gente seu blog é muito lindo!
    Adorei as ideias, acho que fica mais legal investir em modelos de cor para o ambiente.

    Participe do nosso sorteio, você pode ganhar $100 em compras na Sheinsde, mais detalhes: http://goo.gl/CkCKrd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, Marcelo =)
      Que bom que gostou!

      Excluir
  18. Já tinha visto algumas fotos de decoração com cabides mas nunca tinha parado para reparar como fica legal! Achei os cabides customizados lindos <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente né? hehe
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  19. Que blog lindo ♥
    Estou seguindo e amando !
    bjs
    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, princesa!
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  20. Nossa cada um mais criativo q outro,mas o q mais gostei foi o primeiro,achei super interessante.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom que gostou! :D
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  21. uma grande ideia mesmo heim, adorei

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou!
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  22. Adorei a dica! fica realmente super lindo
    Vou experimentar usar no meu quarto para guardar lenços
    Amei
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que vai aderir a ideia ;)
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  23. aaawn que lindos, adoorei *_*
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado!
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  24. Amei essas idéias! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu!
      beijinhos com carinho ♥

      Excluir
  25. Ótima dica de decoração <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito das dicas de usar os cabides para guardar os óculos, brinco e colares!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo.

    Uma ótima semana, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. adoro decoração principalmente se for bem colorida, super usavel essa idéia..beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  29. Que ideia master, sem contar que é super baratinho ne haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  30. eu e minha mae estamos com o projeto de fazer assim como na ultima imagem
    nao vejo a hora de começarmos encapar os cabides

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu aderi o de óculos, e de bolsas aqui na meu quarto !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!