Vans lança coleção com personagens Disney ...


Vans acaba de lançar uma coleção super fofa em parceria com a Disney! São duas opções de modelos e quatro opções de estampas: duas do Mickey, uma do Pato Donald e uma do Ursinho Pooh. 
A coleção é limitada e por enquanto está disponível apenas nos Estados Unidos. Fiquem de olho em lojas internacionais que vendem produtos Vans! 


                Quem amou? haha, é isso minhas lindas! Até a próxima, um super beijo! 
                                       ♥ Fonte de texto e imagens: Oh Fashion Blog 

E falando em Disney, bora comprar uma capinha do Lilo Stitch ? Ta muuuuuito barato ...
Por apenas R$ 31,99 (compre)
♥ Não esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blog,( clique aqui para saber mais ) ♥ 


30 comentários:

  1. Ai que lindooo, fiquei louca por esse do ursinho pooh!!!


    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né? Participo sim ...

      Beijos

      Excluir
  2. Super fofos...

    Tem Sorteio lá no meu Blog, dá uma passadinha lá... O sorteio é de um Quarteto da Mary Kay!

    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/2013/07/sorteioo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom, vou la´olhar sim ...

      Bejus

      Excluir
  3. Nossa eu vou tipo Apaixonada por tenis, nem tem comparação com um salto shhsah. Amei todos Principalmente do Mickey.
    Te convido a conhecer meu blog
    simplesgarotaon.blogspot.com.br
    ótima quinta =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou visitar e me inscrever no seu ;)

      Excluir
  4. São tão lindos, quero um =D

    ResponderExcluir
  5. SUPEEEEEEEEEER AMEI!

    Amo coisas diferentes e com bastante estilo!


    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ja seguindo minha Flor !
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Owwnnnt que fofo!! amei de mais, quero todos *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né ? haha, que bom que gostou

      Excluir
  8. awwwn, que lindos!
    e essa capinha? quero uma! *o*
    haha'
    beeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cute rs! Super fofinhos

    Beijo
    Seguindo aqui *-*
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofo esses tenis amei e ja to curtindo sua fanpage
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  11. Gente amei a coleção *u* aii eu quero um *0* um não!Eu quero comprar todos kkkk
    Beijos lindona!fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  12. Oi floor! Amei o do mickey lindoo *u* xonei
    Ja divulguei seu sorteio num gadget lá no blog é logo o primeiro ta?

    Tem post novo se quiser passa lá?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou!
      Aiiii flor fico feliz por ter divulgado, muito obrigada querida!
      Vou passar e me inscrever no seu blog sim ;)

      Excluir
  13. Amei esses sapatos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. o pooh!!!! é a coisa mais linda!!! <3333

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (((: Obrigada e tenha um ótimo dia também!

      Excluir
  15. Oii,

    Desculpe, o formulário de sorteio deu um probleminha ontem, mas já está tudo ok, pode clicar no link e participar: http://goo.gl/E56oH

    Já tô seguindo vc linda ;) E em breve vou fazer um post semanal de divulgação de sorteios, ti aviso ok?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ok :D estou seguindo o seu blog também...

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!