Coques na moda!

Quem nunca aderiu ao velho coque de cabelo? Esse penteado se tornou muito versátil, podendo ser usados nas mais diversas ocasiões.  Seja como for não tenha medo de usar! 

É isso, gostaram amores? Um super beijo, Sabrinaa

( Para quem quiser seguir-me no instagram CLIQUE AQUI )

19 comentários:

  1. Obrigada por seguir meu blog.
    Seguindo o seu .
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.
    Beijinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom, nos também agradecemos florzinha ... Fica com Deus ...

      Bejus

      Excluir
  2. Coques são bem bonito, dão um ar todo clássico ao look, eu adoro!
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clássico, fashion, moderno e confiante ... Eu também adoro ...

      Bejus

      Excluir
  3. Adorei is coques eu usu muito u.u bem vim retribuir pra este comentario

    Blogger Barbie Ruiva disse...
    Amei este post, também amei seu blog, é tudo muito fofo e moderno ... parabéns ...

    Se inscreve que retribuo ? www.nossomosmoda.blogspot.com

    Bejus

    ______________________________________________________________________________________________
    não precebi muito bem a parte : Se inscreve que retribuo ?

    Mas eu retribui e sigo todas as comentadoras do meu bloguito! Por isso vim e segui seu blog !!
    ai visita meu canto 'e n tiver ja seguido , segue sff

    dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post ... é que nem todas blogueiras são assim como você ... Vou seguir sim ...

      Grande beijo ...

      Excluir
  4. eu vivo de coque em casa quando tá calor, dependendo de como fazemos dá um ar chique e sofisticado né? adorei o posto

    consegui criar a fan page 0/ com sua ajuda já consegui colocar aqui no blog tambem
    se puder, curte? https://www.facebook.com/FernandaCalheirosBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu também amo, da um ar moderno né ? Que bom que gostou minha lindinha ...

      Claro que curto ...

      Bejus

      Excluir
  5. Adorei os coques, são super lindos! Adoro fazer no meu cabelo, pena que eles não param muito... haha

    Beijão!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre depende com o que nós prendemos né ? Mas mesmo assim não segura kkkk' ...

      Bejus

      Excluir
  6. Amo coque, acho chique e super tendência mesmo, hehe.
    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ... é tão bom quando falamos de assuntos que vocês gostam ... amei ..

      Bejus

      Excluir
  7. Amei o post *-* Coques são muito lindos quando estou com pressa para ir para escola eu estou sem paciência para fazer penteados eu faço um coque e está tudo resolvido! haha
    Beijos gatona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  8. Ameiii,eu amo coques acho super prático,vire meche lá estou eu de coque.E o legal que quando solta da um efeito bem legal aos fios!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou sempre de coque ... E amo, deixa uma coisa mais despojada(dependendo do tipo) ... e eu amo kkk' ...

      Bejus

      Excluir
  9. Que sou apaixonada por coques ainda mais aqueles com tranças que pena que não sei fazer #chateada. Muito obrigado por visitar meu cantinho estou aqui para retribuir, Muito sucesso para seu cantinho. To seguindo!!bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei mas não sei fazer kkk' ... Muito obrigada por retribuir ...

      Bejus

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar. Nós amamos!